Páginas

sábado, 1 de maio de 2021

Câmara de vereadores de Bacabal quer ouvir gestores do Sistema Público de Segurança...


Por iniciativa do seu presidente, Manuel da Concórdia (PDT), a câmara de vereadores de Bacabal encaminhou ofício-convite ao Major QOPM - Joacy Viana Berrêdo Júnior, Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM-Ma) e ao Delegado de Polícia Civil Oséias Cavalcante, Diretor da 16ª Delegacia Regional de Segurança em Bacabal, convidando aos dois servidores públicos para participar de uma das sessões ordinárias do Poder Legislativo com o objetivo de ouvi-los sobre as ações de segurança que estão sendo realizadas pelo Estado no município.



O ofício-convite foi entregue em mãos para os dois gestores pelo próprio presidente Manuel da Concórdia, e pelos vereadores Serafim Reis (MDB) e Reginaldo do Posto (PDT), ambos integrantes da bancada que dar apoio ao prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT) na câmara municipal, sendo que a data da participação ficou em aberto para que os dois possam participar da mesma sessão agendando data comum.

A oitiva de autoridades tem sido uma marca nas gestões do vereador Manuel da Concórdia como presidente do Poder Legislativo. Somente nesses 04 primeiros meses do ano a câmara de vereadores de Bacabal já empreitou audiências com diretores do Banco do Brasil e da Equatorial Energia do Maranhão na busca de interceder em favor da comunidade bacabalense.



Os vereadores Serafim Reis e Reginaldo do Posto, também, mantém breve histórico nesse modelo de ação. Reginaldo do Posto é autor de Indicação que sugere ao Comandante Berrêdo a instalação de um Posto do 15º BPM no Distrito de Brejinho.

Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho e fotos de Cléber Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.