Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Editorial: Ray Lima o repórter que “não dorme só cochila” por Vanilson Rabelo





O apresentador e repórter Ray Lima, que fazia parte do quadro de funcionários da TV Mearim (Band) de Bacabal foi demitido sem justa causa.

Como todos os bacabalenses já sabem Ray Lima sempre foi um repórter dos mais atuantes e incansáveis, sempre a procura de uma boa história para contar, visando deixar seus telespectadores bem informados, nunca mediu esforços para fazer cobertura de qualquer que fosse a situação, por isso em pouco tempo ficou conhecido em Bacabal como o “Repórter que não dorme só cochila”. Ray Lima já passou por algumas emissoras, trabalhou como assessor de comunicação da prefeitura de Bacabal, porém, ganhou destaque na imprensa bacabalense, fazendo matérias policiais.


Homem humilde, de origem humilde e filho do bairro Trizidela, nunca escondeu suas raízes, é o tipo de pessoa que sabe entrar e sair de qualquer ambiente de cabeça erguida e sem medo de ser feliz, respeitador e respeitado, nunca se envolveu em escândalos, no meio dos amigos de comunicação sempre ajudou aos que iniciavam, (Como eu, Vanilson Rabelo, que entrei na imprensa de Bacabal ainda no ano de 2011, e tive como um de meus apoiadores o repórter e apresentador Ray Lima, que na época me disse mais ou menos assim, não ligue para o que irão falar de você, se é isso que você quer na sua vida, lute, busque e sairá um vencedor! com essas palavras criei ânimo, e hoje falo com orgulho que faço parte da imprensa de Bacabal).

Infelizmente o profissionalismo do amigo Ray Lima, não falou mais alto que o autoritarismo de seus superiores, que não pensaram duas vezes antes de demitir aquele que sempre vestiu a camisa da empresa a qual era sua segunda casa.

Entretanto, pelo profissional que é e pela competência que tem, Ray Lima não deve passar muito tempo longe de emissoras de Bacabal, fontes fidedignas do Blog do Vanilson Rabelo, já informaram que duas emissoras de Bacabal já estão articulando a futura contratação do repórter que não dorme só cochila.

Texto e Redação/Vanilson Rabelo.

17 comentários:

  1. Meu amigo Ray Lima, jaja em outra TV tenho fé você é muito bom

    ResponderExcluir
  2. Careca meu amigo você fez certo, continue sempre assim e lembre-se os humilhados serão exaltados

    ResponderExcluir
  3. Como vc deixou claro em seu bonito texto Vanilson Rabelo, Ray Lima é muito humilde mesmo, mesmo que anonimamente sempre fez questão de ajudar aos amigos, e as pessoas que ele nem conhece, tomara que ele volte logo, só quem saiu perdendo nessa ai foi a Emissora Mearim

    ResponderExcluir
  4. Careca sucesso! Deus te mostrará o melhor caminho

    ResponderExcluir
  5. Por isso que não dá certo se doar demais kkkk depois os caras metem o pé na B

    ResponderExcluir
  6. Um dia saberão lhe dá valor. continue com sua humildade e irá longe

    ResponderExcluir
  7. Homem sério e compromissado com a verdade dos fatos não aceitou o que lhe foi dito e pagou com o próprio emprego mais não ligue careca logo você vai estar em outra tv

    ResponderExcluir
  8. A política e a maior parte dos políticos tem esse dom de acabar com a vida das pessoas que por muitas vezes lutaram por eles...isso se chama política, lugar de jogo sujo, de gente que joga sujo, alguns vendem a mãe pelo poder...viva a política brasileira e sua forma maldita de acabar com as vidas alheias!!!

    ResponderExcluir
  9. Kkkk blz
    Ele é pessimo reporter e apresentador
    Nada contra a pessoa dele!!!

    ResponderExcluir
  10. Por isso que não presta ficar comprando briga com outras pessoas por conta de patrão olha ai o que fizeram com Careca, sem falar na traição que fizeram também com JR, o cara sempre defendeu a TV MEARIM, e o que deu? Não pensaram duas vezes antes de demitir JR e Ray Lima, e olha que quem ta lá, pensa que está seguro deixa só esse disse me disse de ZÉ VIEIRA passar pra vcs verem uma coisa

    ResponderExcluir
  11. Resposta ao Thiago, você pode até não achar mais muitas pessoas acham aff

    ResponderExcluir
  12. Esse negão é o cara rapaz, irmão camarada quem fala dele é só inveja e vontade de ficar no lugar, grande Vanilson belíssimo texto meu irmão estou te acompanhando e a cada dia que passa vc está se saindo melhor e mais profissional continue assim e boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Esse negão é o cara rapaz, irmão camarada quem fala dele é só inveja e vontade de ficar no lugar, grande Vanilson belíssimo texto meu irmão estou te acompanhando e a cada dia que passa vc está se saindo melhor e mais profissional continue assim e boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. o ray lima é parente do titcher rai ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.