Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

A política do “PÃO E CIRCO” do prefeito Dr. Júnior em São Luís Gonzaga....

 

Mentiras, queimas de fogo, e algumas palavras ‘motivacionais’, dessa forma que o prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, tenta enganar o povo, como sempre.

Que diga-se de passagem, compareceu na praça somente por causa das animações musicais, e nem ligou para o que o prefeito falava, prova disso está visível nas fotos.

A realidade vivida diariamente pelos Gonzaguenses, é bem diferente da que é mostrada na imprensa oficial paga com o dinheiro público da prefeitura.

Ou seja, enquanto o prefeito mentia em praça pública, e queimava fogos, escondida descaradamente o sofrimento do povo o qual foi eleito para governar.

A realidade é muito, mais muito diferente daquelas fotos bem enquadradas mostradas nas redes sociais do caótico gestor.

Ruas intrafegáveis, pontes de madeiras quebradas, povoados ilhados, obras por fazer, as poucas que são “reinauguradas” é apenas uma mão de cal e outra de tinta, (mostraremos aqui no Blog do Vanilson Rabelo) com o passar dos dias. Resumindo, a cidade encontra-se abandonada pelo Poder Público.



O retrato de uma São Luís Gonzaga esquecida está por toda a parte, enquanto isso, o prefeito faz o que sabe fazer de melhor, a velha política do “PÃO e Circo”.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.