Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

No apagar das luzes de 2022; vereadores aprovam pedido de urgência do prefeito Glauber Azevedo para endividar prefeitura de Olho D’Água das Cunhãs...

Prefeito Glauber Azevedo.

O projeto de lei enviado por Glauber Azevedo, foi aprovado por 7 dos 11 parlamentares municipais.

Vereadores que votaram contra;

Votaram contra.


Marcos Paraíba; Ivo, Bete, e Zé Neto do Goião.

Vereadores que votaram a favor;

Votaram a favor. 

Américo, Enock, Piauí, Branca Bringel, Fábio Almeida, Fransquim da Barraquinha e Cláudio do Mutirão.

O endividamento do cofres da prefeitura foi aprovado no último dia 28 de Dezembro de 2022, no apagar das luzes.

O projeto enviado pelo Poder Executivo inclusive foi parar na esfera judiciária, sendo protocolado um pedido de liminar para barrar tal ato, o que em um primeiro momento foi concedido pela Justiça, sendo recorrido pelo grupo de apoio ao prefeito, voltando o projeto para pauta de votação mais uma vez. 


Por conta disso, o grupo oposicionista a gestão do prefeito “gastador” Glauber Azevedo, entrou com um agravo, o que não foi concedido pelo desembargador.

A aprovação causou repercussão na cidade, na qual a maioria esmagadora da população se mostrou contra ao valor milionário do empréstimo, tendo em vista que nos dois anos anteriores de mandato do atual prefeito, 2021/2022, de fato, pouco se viu de concreto construído na cidade, e melhoramento na qualidade de vida das pessoas em diversas áreas da administração.

É aguardar para saber se realmente o prefeito Glauber Azevedo irá investir e destinar os R$ 25 milhões em aquisição de máquinas, equipamentos e veículos, além de apoio a projetos de investimentos no âmbito do “Programa Eficiência Municipal”.

Fotos e informações/ Olho D'Água em Foco.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.