Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Prefeito André Portela participa de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Capinzal do Norte...

Prefeito André Portela ressaltou relação harmônica entre Executivo e Legislativo.
 

O prefeito André Portela, participou no último domingo, 01 de Janeiro de 2023, da cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Capinzal do Norte.

Na oportunidade, aproveitou o momento para ressaltar a importância da casa do povo e do parlamento municipal.



Ontem (01/01), participei da cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Capinzal do Norte para o biênio 2023-2024. A composição da nova mesa conta com a vereadora Carla Campos como nova presidente, o vereador Dilson Gonçalves como vice-presidente, o vereador Adalberto Freitas como primeiro secretário e a vereadora Regi Bertoldo como segunda secretária. Expresso a todos da mesa os meus mais sinceros votos de boa sorte nessa nova jornada de trabalho. Minha saudação especial a nova presidente Carla Campos, prestigio a forma como conduziu sua carreira política e acredito que a Câmara estará em boas mãos nos próximos anos”.

O prefeito André Portela também destacou a relação harmoniosa entre o Poder Executivo e o Legislativo.

Agradeço ao convite e a oportunidade de reforçar diante do povoa parceria que existe entre a Prefeitura e a Câmara, que de forma harmônica e independente, trabalham para o bem comum do povo Capinzalense”, finalizou o prefeito.



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.