Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2023

Vereadora Katyane Leite enquadra Fred Maia; “primeiro-damo” de Pedreiras...


Em seu direito de resposta na FM Cidade de Pedreiras, a vereadora Katyane Leite fez um desafio ao poderoso primeiro-damo esposo da senhora prefeita, Fred Maia. 

A declaração da vereadora confronta as afirmações que Fred Maia fez em uma entrevista recente na rádio, em que ele dirigiu várias acusações contra Katyane, sendo uma elas a de que a vereadora embargou a obra no Bairro Maria Rita para que ele não tivesse uma grande votação em Pedreiras.

"[...] Só para encerrar o assunto Maria Rita, Klebinho, eu quero fazer um desafio para esse senhor: mostre provas de que eu embarguei a prova do Bairro Maria Rita, mostra documentos, algo que comprove isso... Se o senhor provar, falo isso diante de você, de todos que estão nesse estúdio e me ouvindo nesse momento, se o senhor provar, eu renuncio meu mandato de vereadora. Agora se o senhor não provar, faça sua esposa renunciar o mandato dela, já que o você manda seu governo. Eu honro as saias e calças que visto, senhor suplente de deputado, honre as suas também. Seja homem e prove que embarguei a obra do Maria Rita [...]"

Saiba mais clicando (AQUI).

Carlinhos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.