Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

ALTO ALEGRE DO MA: Áudio de secretário só confirma a mentira da prefeitura...


O Blog do Vanilson Rabelo, traz agora, um áudio no qual o secretário adjunto de educação municipal de Alto Alegre do Maranhão, Airton Leite dos Santos, só confirma aquilo que já havíamos publicado neste blog.

A falta de pagamento integral dos servidores da educação, além do não pagamento de dezenas de profissionais no mês de Janeiro de 2023, sendo que os poucos que receberam, viram somente metade de seus salários.

No áudio, obtido com exclusividade por nossa reportagem, compartilhado e direcionado aos gestores das escolas, que participam de um grupo de mensagens instantâneas, Airton Leite dos Santos, explica que é somente as pessoas que não receberam nenhum tipo de pagamento, creditados em suas contas no mês de Janeiro 2023, que devem comparecer no RH da prefeitura, que a orientação, inclusive já tinha sido dada no RH da Secretaria de Educação do município.

Ele explica ainda, que é preciso levar o extrato bancário do mês de Janeiro e número ou xerox do CPF. Porém, afirma que as pessoas que receberam “algum valor”, (menos da metade ou metade), não precisam levar.

Só aquelas pessoas que não receberam nenhum pagamento é que tem que levar no RH da prefeitura e entregar lá pro pessoal do setor, entendeu?”.

Ouça abaixo; 


Enquanto isso, Nilsilene do Liorne, usou suas redes sociais, de forma midiática, que dizer que a partir do dia 30 deste mês, estará “honrando o compromisso no aumento de QUASE 15% do ajuste do piso salarial dos servidores da educação”.


Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.