Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2023

URGENTE: Duas mulheres são alvejadas a tiros na noite deste sábado (21), em praça de Olho D’Água das Cunhãs...

 

A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (21), em uma praça Antônio Tomaz, localizada no centro da cidade de Olho D’Água.

As mulheres foram alvejadas no pé, e a outra na altura do ombro, informações de que os dois suspeitos, estariam em uma motocicleta, e em um veículo saveiro.

Após a tentativa, os autores dos disparos fugiram pela MA-008, sentido ao Zé Chicão, que dá acesso à BR-316.



As identidades das duas vítimas estão sendo averiguadas por nossa equipe de reportagem, elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

 

Informações atualizadas às 23:19...


De forma extraoficial, e através de informações da live do repórter olho-d’aguense, Antônio Filho, publicamos que uma das vítimas, alvejada com um tiro no pé em praça pública, possivelmente seria uma mulher.

Porém, após novas informações, obtidas por nossa equipe de reportagem do BVR, em parceria com Ayrton Carvalho e a página Vitorino Freire Notícias Oficial, foi verificado que baleada é um homem. 

Vinicius foi atingido com um disparo na perna, perdeu bastante sangue no local, e foi socorrido ao hospital do município. Ele será encaminhado ao Hospital de Bacabal.



Vítima, identificada como Pedro Vinicius.

EM TEMPO: Não conseguimos verificar de forma independente, se de fato, uma mulher também foi alvejada na altura do ombro e se a mesma deu entrada no hospital de Olho D'Água das Cunhãs.

A qualquer momento, mais informações atualizadas...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.