Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2023

ALTO ALEGRE-MA: Prefeita Nilsilene do Liorne e Malharia Karime são investigadas pelo Ministério Público por suspeita de fraude em contrato

 

O MPMA – Ministério Público do Maranhão vai investigar uma denúncia contra o prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Nilsilene do Liorne, PL, por supostas irregularidades cometidas por meio de um processo licitatório, cuja vencedora do certame fora a Malharia Karime B. Nogueira.

A denúncia tem como base uma matéria vinculada ao Jornal Aconteceu no Maranhão.

O MPMA informou que após as providências iniciais de praxe, ficou evidenciado que o assunto se refere ao Pregão Presencial nº 023/2021, Ata de Registro de Preços nº 012/2021, celebrado pelo Município de Alto Alegre com a Empresa Malharia Karime Branco Nogueira.

Foi instaurado um procedimento administrativo para investigar a denúncia, visando promover a coleta de informações para posterior ajuizamento da ação cabível.

Siga nosso perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.