Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2023

LAGO DA PEDRA: Advogado Samuel Jorge se torna o nome forte para enfrentar prefeita Maura Jorge nas eleições de 2024...


O jovem advogado vem se consolidando para ser o candidato único da oposição. Ele contará com o apoio do governador Carlos Brandão, senador e ministro Flávio Dino e vários deputados estaduais e federais.

O jovem advogado e político Samuel Jorge desponta como o nome mais forte para enfrentar a atual prefeita de Lago da Pedra nas eleições municipais de 2024.

Atualmente, Samuel Jorge conta com o apoio de seis vereadores da oposição e várias outras lideranças que, juntas, podem contribuir para derrotar a atual prefeita Maura.

Além de uma oposição bastante fortalecida, sendo, talvez, a mais forte de todos os tempos, Samuel Jorge conta também com os apoios do governador Carlos Brandão, senador e ministro Flávio Dino, deputados estaduais e federais.

Pesquisas eleitorais para consumo interno apontam Samuel Jorge com um percentual bastante alto, faltando, menos de onze meses para o ano eleitoral.

As movimentações políticas em Lago da Pedra seguem a todo vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.