Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

PLANTÃO 190: Após flagrar abuso de menor; mulher mata homem com gargalo de garrafa de cerveja e pedradas...

 

Um homem identificado por Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (5), por volta das 4h da madrugada, na cidade de Assunção do Piauí. A suspeita de cometer o homicídio foi identificada por Jéssica Alexandra da Silva, vulgo Metela, de 29 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita chamou a vítima para ir beber juntos em sua residência, localizada na Rua São Pedro, no bairro Viana, por volta de 1h30, quando o senhor Pedro teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da acusada, uma menor de idade, que também estava no local.

Ao perceber a cena, a mulher ficou revoltada e quebrou um casco de cerveja na cabeça da vítima e, em seguida, realizou várias perfurações contra a vítima com o gargalo da garrafa e, ainda, atingiu o rosto da vítima com golpes pedra, que ficou desfigurado. O homem morreu ainda no local do crime. A suspeita fugiu do local e encontra-se foragida. Ela já tem passagens pela polícia. Além disso, um homem identificado por José Martins de Oliveira, de 37 anos, foi preso suspeito de auxiliar na fuga da autora do crime. A menor de idade também já foi localizada. A Polícia Militar segue em diligencia.

O IML foi acionado para remover o corpo.

MN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.