O Ministério Público do Maranhão, vai apurar possíveis irregularidades em um contrato milionário de quase R$ 3 milhões, realizado pela Prefeitura de Alcântara, objetivando a contratação de uma empresa de engenharia civil.
De acordo com a denúncia, a prefeitura teria firmado o contrato nº 004/2021, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia civil nas Unidades Escolares, sob demanda para atender as necessidades de serviços continuados de manutenção predial, corretiva, reparos, entre outros, no valor de R$ 2.750.667,14 (dois milhões, setecentos e cinquenta mil, seiscentos e sessenta e sete reais e quatorze centavos).
Diante dos fatos, o MPMA instaurou um procedimento administrativo para apurar as possíveis irregularidades e tomar as medidas cabíveis a fim de evitar danos ao erário municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.