Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

ALTO ALEGRE-MA: Enquanto servidores trocaram carne por ovo para não passarem fome por falta de pagamento, prefeita Nilsilene do Liorne tenta enganá-los com nota de esclarecimento mirabolante...

 

Não que um arroz com ovo, às vezes, não seja bom, uma mistura tradicional na mesa da família brasileira, mas, diariamente, é complicado.

Pois é dessa forma, que muitos pais e mães de famílias, servidores da prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, comandada com mãos de ferro, por Nilsilene do Liorne, lançada ao poder em 2020, através de seu esposo Dr. Liorne, ex-prefeito da cidade, estão vivendo nas últimas semanas.

ENTENDA:

Somente metade do pagamento dos funcionários, foi realizado no último dia (10/01), na ocasião, foram creditados o valor de R$ 747,40 nas contas, o que atualmente, dependendo da situação seja casa própria ou alugada, fica praticamente impossível se manter, isso por conta de água, luz, gás, internet, alimentação, numa casa com no mínimo 4 pessoas.


PROMESSA:

Por conta da enorme repercussão, após publicada neste blog, a prefeitura prometeu que iria quitar o restante dos salários no último dia (20/01), o que mais uma vez, não passou de uma promessa vazia.

Agora, recebendo pressão por todos os lados, menos dos vereadores que são de sua bancada de governo e nada fazem em prol do povo que os elegeram; lançou uma nota mirabolante, utilizando a assessoria jurídica da prefeitura, na qual culpa o IBGE, pela “redução no percentual de fundo de participação municipal” (FPM) da cidade, ou seja, tentando repassar pra população afetada pelo não pagamento, que esses só não recebem por causa do “erro” do IBGE durante o censo populacional.

Leia a nota abaixo;


Nilsilene do Liorne tá esquecendo que esses mesmos que estão passando necessidades e devendo o comércio local, são os mesmos que ela vai pedir votos no próximo ano, quando tentará sua reeleição.

Enquanto aguardam, servidores tem que se contentar e pedir as bênçãos, para que nunca falte o bom ovo para servir como mistura do arroz.

É aguardar...

Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.