Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Enquanto passeia em Brasília para prestigiar Flávio Dino; prefeito Ivo Rezende esquece que população continua a sofrer a mínguas em São Mateus...


O prefeito de São Mateus do Maranhão, e atual presidente da FAMEM, Ivo Rezende, já é conhecido por não governar de maneira séria, comprometida e transparente, o município do qual é gestor.

Prova disso, é que mesmo a cidade estando um caos administrativo em todas as áreas, ele fez questão de mais uma vez abandonar seu “povo” e ir para Brasília, acompanhar de perto as posses de Juscelino Filho, como Ministro das Comunicações, e Flávio Dino, Ministro da Justiça.

Enquanto tirava fotos, sorria e posava ao lado de outros políticos, os moradores da travessa das ruas Santo Antônio e Mangueira, no centro da cidade, e rua Maranhão, continuavam e continuam, assim como todo o município, sofrendo à míngua.




Ivo Rezende é só mais uma agente público, colocado no poder pelo povo humilde, que finge trabalhar, e apenas serve para ilustrar sorrisos em mídias diversas, talvez pense que o povo não se lembrará de todo o sofrimento que estão passando na eleição do ano que vem.

Clique (AQUI) e (AQUI) para participar de nossos grupos de notícias no WhatsApp.

Sugestões, reclamações e denúncias, envie para nossa redação de jornalismo pelo nosso contato pessoal, através do (99) 98127-1037.

Siga nosso perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.