Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Em primeira mão: Professor Jerry será nomeado secretário de Bacabal na próxima semana

 professor Jerry Ibiapina.

O blog teve acesso à informação de que o prefeito Edvan Brandão já escolheu o nome do titular da Secretaria de Desenvolvimento Emprego e Renda de Bacabal. O titular será o professor Jerry Ibiapina. 

Segundo o blog apurou, a decisão foi tomada no final da tarde deste sábado (14), e pesou para a escolha, o conhecimento que o professor tem na área, e o seu engajamento na sociedade bacabalense.

7 comentários:

  1. TÁ AI QUE EU GOSTEI DESSE NOME. JERRY PODE GERIR QUALQUER PASTA DE GOVERNO. ISSO AI FAZ O PESSOAL DO LADO DE LÁ SE ROER POR DENTRO, TOMARA QUE FABILSON NÃO VÁ NA TV DO FICHA SUJA ESCUCLHAMBAR JERRY, IGUAL A (AMIGA) D FEZ COM A DOCE ALINE SOIDO

    ResponderExcluir
  2. Gente com esse secretariado que está sendo montado só com pessoas de Bacabal, mostra a capacidade de Edvan Brandão em lidar com a coisa pública e principalmente em valorizar os filhos de Bacabal. Vocês viram que na gestão do Zé Vieira, um éra do Piaui, outro era nao sei de onde, Jaime quem mandava em tudo também foi importado.

    MAIS ENGRAÇADO É QUE ZÉ VIEIRA É DA PARAÍBA, CHEGOU EM BACABAL, VIROU VEREADOR E DEPOIS PREFEITO, PORTANTO! ELE TAMBÉM ERA UM FORASTEIRO! ACREDITO QUE SE O GRUPO DE JOÃO ALBERTO, ROBERTO COSTA E JOÃO MARCELO APOIAR EDVAN ELE GANHA PRA PREFEITO! MAIS PRA ISSO ELE TEM QUE SER AJUDADO A REECONSTRUIR BACABAL, COMEÇAR DO ZERO! A GESTÃO DE ZÉ VIEIRA (JAIME E PATRICÍA DEIXOU A CIDADE NO ZERO).

    VAMOS DAR ESSE APOIO A EDVAN E DEIXAR ELE MOSTRAR O QUE SABE FAZER! ATENÇÃO VANILSON RABELO, PERGUNTE PRO PREFEITO SOBRE OS NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS, QUANDO IRÃO PAGAR?

    ResponderExcluir
  3. parabéns meu amigo! conte sempre com minha admiração e meu respeito.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais amando essa gestão.
    Gestão que respeita e valoriza os cidadãos bacabalenses.

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima escolha, parabéns meu amigo Jerry.

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando um governo desperta esperança do seu povo, dá pra fazer um governo bom sem ganância tantos exemplos nesses mundo de que a honestidade, trabalho e lealdade com povo é possivel. Chega de tanto ladrão nessa cidade, chega de raspar os cofres públicos para beneficiar poucos, chega de prefeitos de compadrios, nao sei e Edvan será o salvador da cidade pelo menos ta no caminho certo. Edvan nao der oportunidades para ladroes de governos passados, vc ta no poder honre seu povo e não a esses ladroes que ja estiveram por ai e só ferraram com o povo. Se pedirem emprego ofereça pra limpaem as privadas e sem luva como eles faziam com os pobres garis.

    ResponderExcluir
  7. Pessoa de capacidade e personalidade. Parabéns.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.