Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Câmara aprova a implantação da Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao uso de Drogas


O vereador salientou que o consumo de bebidas entre os jovens vem aumentando a cada dia e isso tem me preocupado porque com o abuso do álcool leva na maioria das vezes, ao uso conjunto de outras drogas ilícitas. “Afinal, a questão das drogas é um problema muito sério e está destruindo famílias em nosso país”, apontou.

Para o parlamentar é importante que a semana de Combate ao uso de Drogas/Alcoolismo seja realizado atividades de informação para a comunidade escolar, dando subsídios para o enfrentamento dos problemas decorrentes desta questão neste ambiente. O projeto foi elogiado e aprovado por todos os vereadores. “A intenção é realizar o evento, para que juntos possamos contribuir com mais informação e orientação sobre o assunto”, destacaram os vereadores.


Entrega de Diploma. 

No decorrer da sessão que foi dirigida pelo Presidente da Câmara, vereador Manoel da Concórdia, em que homenageou com Diploma de Cidadão Bacabalense, Senhor José Antonio da Silva Feitosa, através do decreto legislativo de autoria do vereador Edvan Brandão de Farias. 

“É com muito amor e carinho que reconhecemos sua trajetória profissional empresarial, um exemplo de personalidade dedicado e envolvido, considerado, com apreço, um cidadão Bacabalense”, afirmou Edvan Brandão.
O presidente da sessão leu os termos do Diploma de Cidadania Honorária e entregou ao homenageado, que ocupou a tribuna para agradecer ao vereador e à Câmara Municipal de Bacabal pela homenagem recebida, e ressaltou que i ideal de vida baseia-se na responsabilidade social.


Gislaine Gonçalves.

Um comentário:

  1. A pior Droga que se tem Noticia hj em dia é a Politica, que mata pessoas por causa da Corrupção destes Politicos sem vergonha q com isso se deixa de aplica o dinheiro na saúde na segurança e na Educação e infraestrutura, esses sim são a droga pior do mundo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.