Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura realizará 1ª Corrida do Trabalhador


A Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão irá realizar na próxima segunda-feira (01/05), a 1ª Edição da Corrida do Trabalhador. O evento será em comemoração a data dedicada ao Dia Internacional dos Trabalhadores, o evento é uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Luís Gonzaga do Maranhão.

INSCRIÇÕES ABERTAS: 

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (24) e irão até sexta-feira (28). As categorias foram divididas da seguinte forma;

Masculina.

Dos 16 à 40 anos.

Feminina.

A partir de 16 anos.

Lembrando que a concentração será a partir das 07h da manhã na Praça da Bandeira, os participantes (corredores) irão ser transportados até o Povoado Nova Vida, de onde será dada a largada, encerrando somente na sede.

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Secretaria de cultura deveria ser prefeita de sao luis Gonzaga pois e ta sempre lutando pelo povo a melhor secretaria que sao luis Gonzaga ja teve

    ResponderExcluir
  2. Pensei que corrida fosse esporte. Tão isolando o baxinho.

    ResponderExcluir
  3. Antigamente na época de seu Valter a festa do trabalhador era bonita.

    ResponderExcluir
  4. Cadê uma matéria sobre a postura indecente do enfermeiro Cosmo Segundo que fez um vídeo dentro do hospital municipal, praticando relações sexuais com um zeladora. Uma pouca vergonha isso, um moleque esse rapaz! Tanto local pra essas coisas e o cara, nem sequer, respeita o local de trabalho. Deveria o mesmo receber uma punição por parte do prefeito, isso sim.

    ResponderExcluir
  5. Esse enfermeiro é bem capaz de andar é tirando foto das pacientes. Tomem muito cuidado mulheres gonzaguenses.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.