Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

PLANTÃO 190: César Brito e vereador Serafim Reis; são encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Bacabal, para prestarem esclarecimentos sobre suspeitas levantadas por Promotora de Justiça...

César Brito e Serafim Reis/Foto divulgação/redes sociais.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h desta quinta-feira (18), em um Hotel bastante conhecido no centro da cidade. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

O ex-vereador César Brito, em companhia do vereador Serafim Reis, foram flagrados por uma promotora de Justiça nas dependências do Hotel, no qual ela levantou suspeitas de práticas possivelmente direcionadas a compra de apoio. Por conta disso, a promotora deteve os dois e acionou a Polícia Militar. 

Informações ainda extra-oficiais; são de que, uma quantia em dinheiro teria sido apreendida durante a ocorrência.

Neste momento, a movimentação é intensa na 16ª Delegacia Regional de Bacabal. Onde estão prestando esclarecimentos, a promotora de Justiça, César Brito e Serafim Reis.

E MAIS: Algo que chama a atenção é o fato da Polícia Civil, sob a chefia do delegado regional, não deixar profissionais de imprensa, pelos menos (os poucos que se arriscam em mostrar a verdade), ter acesso a imagens dos dois detidos, talvez por se tratarem de pessoas públicas e com condições financeiras, digamos, diferentes daqueles que corriqueiramente são conduzidos àquela delegacia.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo entrou em contato com o Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, Major Berrêdo, que esteve a frente da ocorrência por parte da Polícia ostensiva, ele relatou que naquele momento estava em depoimento e não seria possível responder as indagações do titular deste Blog. Não conseguimos contato com a Delegacia Regional.

Caso os citados queiram se pronunciar, o espaço do Blog está aberto.

A qualquer momento, mais informações atualizadas...

MATÉRIA ATUALIZADA CLIQUE (AQUI).


Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Já? Tão rápido assim?

    ResponderExcluir
  2. Dra Klícia foi ela é dura de verdade

    ResponderExcluir
  3. Eleição começando quentissíma em Bacabal

    ResponderExcluir
  4. Vanilson Rabelo meu caro jornalista e blogueiro fiquei sabendo que tinha mais dois nomes de figuras bem influentes nessa reunião, porque você não postou os nomes além dos dois que foram levados para a delegacia?

    ResponderExcluir
  5. Quando é um pobre todas essas emissoras de televisão de bacabal mostram o rosto filmam desde o começo e até dentro da delegacia como esses figurões tem dinheiro e influencia dentro ds governos as tvs ficam com medo e tem parceria com eles. uma mulecagem grande desses pessoal

    ResponderExcluir
  6. Maldade. É um apoio espontâneo. Imagina . Absurdo uma coisa dessas. Puuura maudadi kkkk

    ResponderExcluir
  7. https://johncutrim.com.br/vereador-de-bacabal-empresario-e-casal-sao-presos-no-ibis-envolvidos-em-compra-de-votos/

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.