Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Melquiades Neto, novo presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal; o que esperar ? ...


Melquiades Neto atualmente exerce seu terceiro mandato de vereador em Bacabal, foi eleito pela primeira vez no ano de 2012, sendo reeleito em 2016, e novamente na eleição de 2020.

No dia 30 de Junho de 2022, foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bacabal.

A sua eleição até que foi bem tranquila, pois ganhou com larga vantagem, foram 12 votos a seu favor, e, somente 5 contra, contando inclusive com o apoio irrestrito do prefeito Edvan Brandão.

Agora, depois de eleito, e com 2023 em seu terceiro dia, o que esperar do parlamentar como presidente da “Casa do Povo”?

Bem, Melquiades Neto é um vereador com “quilometragem”, experiente, boa conversa, com livre acesso ao Poder Executivo, boas relações com seus pares na Câmara, acesso à deputado estaduais e federais, isso garantirá a ele, bons diálogos e protagonismo durante a condução dos trabalhos e, na boa harmonia entre os poderes.

É importante ressaltar que o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, nunca colocou a Câmara de Vereadores, como uma extensão da Prefeitura, e é ai que os trabalhos se tornarão ainda mais harmônicos, Melquiades Neto será o responsável por liderar o compromisso de manter uma fiscalização, principal função do legislativo, mesmo que os bons serviços proporcionados pelo prefeito Edvan Brandão e seu governo sejam evidentes.

Por isso, Melquiades Neto tem que ser diferente, fazer diferente, isso, porque o último ano de mandato do vereador Manuel da Concórdia como presidente, foi cheio de altos e baixos; principalmente no que diz respeito a aprovação popular de sua gestão no comando do legislativo local. 

Melquiades Neto tem que trabalhar e fazer o possível dentro de sua competência para fortalecer o legislativo, se empenhando e gerando condições de trabalho para todos os parlamentares Bacabalenses, ressaltando sua independência, e claro, acrescentando vez e voz, mesmo para os 5 que não votaram nele para presidir a casa nesse biênio 2023-2024, que se iniciou.

É aguardar...

Siga nosso perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;


Crédito Foto/Blog do Wanderson Ricardo.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Desejo boa sorte ao amigo Melquiades grande político de Bacabal

    ResponderExcluir
  2. Belíssima lambida de botas que você deu viu. Parabéns, se isso não lhe garantir um contratatinho na Câmara, nada mais garantirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando aqui, já até sei quem escreveu tal asneira, só pra ficar bem claro pra ti, contrato de câmara de Bacabal, caso surja, dependendo da proposta, claro que será bem aceita, afinal, boleto não escolhe. E prestar serviços, se vc também é capaz e sabe trabalhar, pode também, agora se tu não tem capacidade profissional, (SCREW THIS), só a título de informação, contrato de lá, eu já deixei foi de mão no mandato anterior. Boa noite...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.