Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

BACABAL: População cobra da prefeitura que quebra-molas irregulares pela cidade sejam corrigidos


Os quebra-molas instalados nas ruas e Avenida João Alberto tem se tornado alvo de muitas críticas e reclamações dos bacabalenses, quanto aos critérios adotados para sua implantação e a falta de sinalização adequada. Na maioria dos casos, eles estão sendo construídos sem nenhuma avaliação técnica, já que os padrões de altura estabelecidas por lei, extrapolam a realidade dos que foram colocados na Avenida João Alberto e do que está em fase de construção na Av. 1 que dá acesso a Travessa Frederico Lêda, sentido prédio da Justiça Federal. 

O assunto que está se tornando polêmico deverá entrar em pauta na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Bacabal, que acontece na próxima quarta-feira (12), assim a redação do Blog do Vanilson Rabelo foi informada. 

EM TEMPO: O caso dos quebra-molas "mutantes" como assim estão sendo chamados nas redes sociais, ainda não teve uma explicação convincente por parte da Secretaria Municipal de Obras, muito menos pela Prefeitura de Bacabal. 

Enquanto isso, as reclamações só aumentam a cada dia...

Redação/Vanilson Rabelo. 

5 comentários:

  1. ISSO AI É UMA MOLECAGEM GRANDE VIU, QUEM DIACHO QUE TÁ DANDO ESSAS ORDENS PARA A CONSTRUÇÃO DESSES MUROS AI? BACABAL VIROU UMA ZONA MESMO TODO MUNDO MANDA NA PREFEITURA, SE ZÉ VIEIRA AINDA MANDASSE DUVIDO SE ESTAVA DESSE JEITO AI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, ora, ora, quem ta mandando fazer esses quebra mola e o seu prefeito que vc votou, e agora aguenta as consequências do se voto. Se o povo tivesse votado consciente osso não teria acontecido.

      Excluir
  2. TODO MUNDO NA PREFEITURA, POR ISSO ESSA CIDADE TÁ SEM MORAL, VÁRIOS PREFEITOS E ZÉ VIEIRA NÃO MANDA MAIS EM NADA, DEPOIS ESSE PESSOAL DIZ QUE A CIDADE É DE ORDEM E RESPEITO FALA SÉRIO

    ResponderExcluir
  3. Ordem e respeito a quem? Aos cidadãos que não podem trafegar nas ruas que tem esses quebra molas absusdos . Falta de respeito e de uma população de vergonha que se unisse e mostrassem que o povo tem vez

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.