Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

SÃO LUIS GONZAGA-MA: Radialista Solon Locutor é o novo assessor de comunicação do governo Dr. Júnior


Raimundo Nonato Vieira, ou, Solon Locutor como é mais conhecido é o novo assessor especial de comunicação da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão.

A notícia foi dada em primeira mão pelo Blog Rebelde Solitário líder em acessos na cidade, Solon é natural de São Luis Gonzaga, com família tradicional do povoado Monte Cristo, a 3 KM da sede, e que agora com o novo governo do prefeito Dr. Júnior tem a oportunidade de mostrar seu trabalho, liderando uma equipe responsável por divulgar as ações da prefeitura na região.

Solon há vários anos mora em Bacabal onde constituiu família e trabalha como apresentador de grandes festas, mestre de cerimonia, entre outros inúmeros eventos pelo Estado do Maranhão. O editor deste blog deseja todo sucesso ao amigo Solon Locutor, o qual conheço seu trabalho e sua responsabilidade no que faz. 

Boa Sorte.

Redação/Vanilson Rabelo.

17 comentários:

  1. Solon grande profissional mesmo ele merece, esse governo de Dr. Junior já iniciou bem, dando oportunidade dos filhos da terra fazer seu trabalho, parabéns ao prefeito e também ao Solon, que faca realmente um bom trabalho e nos deixe por dentro de tudo que e feito nesse governo de Dr. Junior que seja tudo com a mais clara transparência!

    ResponderExcluir
  2. VIIIIIIIIIIIIIIIIIIXE AGORA QUE O POVO VAI COMEÇAR A BATER E FALAR MAU, ACHO QUE QUERIAM UM WILLIAN BONNER, ESSE PESSOAL QUE PEGOU TACA NÃO TEM JEITO MESMO, SOLON SUCESSO GATÃO

    ResponderExcluir
  3. Deus das maravilhas, te abençoando meu irmão, que vc seja feliz e trabalhe com muita forca de vontade como sempre fez.

    ResponderExcluir
  4. Solon merece sim, cidade de grandes profissinonais essa, reconhecimento do fruto de seu trabalho, foi reconhecido agora no governo de juninho, as gestões anteriores poderiam dar essa oportunidade tbm pra quem tanto lhes ajudou, mas não fizeram isso, esse sim é o governo da mudança, governo diferenciado, PARABÉNS SOLON

    ResponderExcluir
  5. Solon SUCESSO mais ainda

    ResponderExcluir
  6. Por ai você percebe a diferença de governo municipal, Solon grande talento e profissional que temos, trabalhava em outras cidades, menos São Luis Gonzaga porque não davam oportunidade, agora com essa mudança de governo ele terá seu espaço e fara sem duvida alguma um bom trabalho, governo de todos esse de Dr. Junior

    ResponderExcluir
  7. Parabenizo o amigo por essa nova etapa em sua vida, sei do seu valor e sua competência e tenho certeza que irá desenvolver um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  8. UIUIUI! Eita que esse Solon muito mídia do radio esse sim merece

    ResponderExcluir
  9. Solon está como assessor de comunicação porque merece!! Excelente profissional!! Parabéns meu amigo

    ResponderExcluir
  10. SOLON RADIALISTA, VALORIZE O QUE VOCÊ TEM, VOCÊ TEM UM GRANDE VALOR.

    Quero aqui falar uma historia, que acho, que é uma lição de vida, vejamos. O dono de um pequeno comércio, amigo do grande e inesquecível poeta e instrutor de trânsito CÍCERO CHAVES , abordou-o na rua: o poeta CÍCERO CHAVES.

    " E disse Sr. CÍCERO CHAVES , estou precisando vender o meu sítio, que o Senhor tão bem conhece. Poderá redigir o anúncio para o jornal?" CÍCERO CHAVES apanhou o papel e escreveu:

    'Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeiro. A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda'.

    Meses depois, topa o poeta CÍCERO CHAVES com o homem e lhe pergunta se havia vendido o sítio:

    "Nem pense nisso," disse o homem para CÍCERO CHAVES. "Quando li o anúncio é que percebi a maravilha que tinha!"

    Pois é SOLON RADIALISTA, você tem uma grande maravilha e que ás vezes não percebemos, você não percebe, as coisas boas que temos conosco, e vamos longe atrás da miragem de falsos tesouros. SOLON RADIALISTA. Valorize o que tem, as pessoas, os momentos!

    Parabéns por ser o Assessor de Comunicação da Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão. Administração Dr. Junior e Neto Gomes.


    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  11. DOUTOR SOLON FARÁ UM TRABALHO EXTRAORDINÁRIO. POIS NA LOCUÇÃO MODERNA E ADJETIVA PRECISA-SE DE PESSOAS DE ALTO NÍVEL E ALTAMENTE PROFISSIONAIS, PREPARADAS, ESTUDADAS E GABARITADAS PARA CONDUZIR O TRABALHO MENSURÁVEL DA GESTÃO POLITICO-ADMINISTRATIVA. PARABÉNS VOCÊ ESTÁ SÓ COMEÇANDO E FARÁ UM TRABALHO QUE SERÁ RECONHECIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.

    ResponderExcluir
  12. Isso até eu posso fazer, aff só pra fala que o prefeito fez algo, tá mas pra profissão de babao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você deve ser mau amado, profissão de babão? fala sério você deve ser dessa turma ai dos 45 que ganhavam R$ 200,00 por mês. chora que dói menos e largue de ser invejoso (a)

      Excluir
  13. RESPEITE O DOUTOR SOLON. ELE É INDISCUTIVELMENTE O MELHOR LOCUTOR DO MÉDIO MEARIM. E OLHE LÁ SE NÃO ABRANGE UMA MACRO REGIÃO BEM MAIOR. AGORA COMENTÁRIOS PÍFIOS, SÃO INVEJA DA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Agora eu vi que são luis Gonzaga ta lascado, Sólon é enrolado e picareta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não Diga uma asneira dessas. Solon é a honestidade em pessoa, caráter, integridade, homologação, atitude, iniciativa, locução e entendimento politico-social. se tivéssemos um secretário de comunicação desses a nível nacional, com certeza não estaríamos sem comunicação social. avante Solon.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.