Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

BACABAL: De olho nos votos dos bacabalenses: deputado André Fufuca que nunca enviou R$ 1 real para o município, participa do carnaval ao lado do prefeito afastado Zé Vieira, secretários e vereadores



O deputado federal André Fufuca (PP), que nunca enviou através de suas emendas parlamentares, sequer R$ 1,00 para o progresso de Bacabal, participou no último domingo (11), do carnaval do município. Nada demais, se não fosse por um detalhe. 

André Fufuca é atualmente presença marcante em vários eventos do município, o objetivo dessas visitas é claro, barganhar votos para seu projeto de reeleição para a Câmara Federal.

Ao lado do prefeito afastado Zé Vieira (PP), Patrícia Vieira, alguns vereadores e secretários municipais, o parlamentar sorriu e acenou para os foliões. Confira nas fotos;




Porém, André Fufuca esquece que os bacabalenses já estão vacinados contra “políticos profissionais”. Em outras palavras, se não estão querendo renovar os mandatos dos políticos da terra da bacaba, imagine os de fora e que nunca fizeram nada pela população.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. E mesmo que enviasse 1 milhão, não seria à disposição do bacabalenses, mas dos politicos corruptos dessa cidade. Seria pra encher mais ainda os bolsos deles.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.