Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2018

Com forros quebrados, paredes e banheiros sujos, hospital municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão; é retrato do descaso com a saúde pública...

Gonzaguenses que precisam dos cuidados do Hospital Municipal Dr. Carlos Macieira, estão revoltados diante das condições precárias registradas na unidade de saúde.

Em denúncia enviada a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, pacientes- que pediram anonimato - revelaram o cenário de descaso na saúde pública do município, que tem como prefeito Dr. Júnior (PDT).

Dentre as centenas de reclamações e denúncias, a principal dos usuários é com relação à infraestrutura da unidade, que apresenta forro quebrado, paredes e banheiros sujos, inclusive, até mesmo de sangue. 

"Lá no hospital há várias paredes sujas, eu já presenciei até com marcas de sangue, teto caindo, entrada com calçamento soltando, algumas portas de consultório sem fechadura, tudo danificado, um verdadeiro retrato do descaso que nós Gonzaguenses enfrentamos todos os dias. Temos que denunciar mesmo - prefeito aqui só trabalha na pressão", disse uma moradora.

Incomodados com a triste e preocupante situação, usuários do hospital questionam à administração municipal sobre a falta de manutenção no local.






"Além do dever da prefeitura manter o funcionamento, o município não recebe verbas do Ministério da Saúde para cobrir parte dos custos? Impressiona a que ponto chegou. Situação de abandono do nosso único hospital à disposição da nossa comunidade gonzaguense", desabafou um morador ao Blog do Vanilson Rabelo.




Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Solon Radialista assessor de comunicação da prefeitura disse que em janeiro o governo do prefeito dele vai cortar a língua do radialista Ivan Sales

    ResponderExcluir
  2. Solon é louco, pegou uma cagada do Junim e depois disse no grupo que em janeiro vão cortar a lingua de Ivan

    ResponderExcluir
  3. Esse hospital tá caótico mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Vanilson, tem como olhar o de Bacabal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk
      Acho dificil, amigo. Diferente do salario dos servidores municipais (que esta atrasado mês e 13º), o atual gestor costuma pagar de forma certa e caro pelo silencio.

      Excluir
  5. A situação desse hospital não é novidade, pois há 08 anos atrás era a mesma. O hospital é alugado, em São Luís Gonzaga não existe outro local em que o Hospital possa funcionar, pois o único prédio que tem estrutura para isso pertence à família Carvalho, que não alugam e nem vendem, preferem viver com o prédio fechado, aliás lá servia de depósito dos bens do município que eles haviam escondido, Como foi exibido no jornal da Mirante.

    ResponderExcluir
  6. Quero que o blogueiro e o prefeito se foram, dois urubua.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.