Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Asseclas e aliados tentam colocar culpa da enorme rejeição da gestão municipal na oposição; população mostra o contrário...

Prefeito Dr. Júnior tem sido alvo de várias críticas da população.

População gonzaguense tem ao longo dos dias confirmado a enorme rejeição do prefeito Dr. Júnior (PDT), divulgado em publicações anteriores do Blog do Vanilson Rabelo.

Como se não bastasse as reclamações dos gonzaguenses que moram na sede, vários trabalhadores rurais também tem cobrado mais compromisso do gestor na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, já que, segundo eles, estão sendo prejudicados em toda a zona rural gonzaguense.

Como já foi mostrado aqui no blog em reportagens anteriores, até quem antes não gostava das cobranças e reclamações de outros moradores, agora estão afirmando que a administração do prefeito Dr. Júnior está em situação insuportável e realmente péssima.

Depois de ouvir atentamente vários moradores, e alguns dos vereadores que hoje compõem a base de oposição ao governo municipal. Concluísse que o índice de desaprovação do prefeito Dr. Júnior tem deixado os gonzaguenses tristes, devido a tudo o que vem acontecendo durante sua gestão que já se aproxima do terceiro ano de mandato. 

As denúncias são de todos os tipos e atinge vários setores do município, desde a falta de compromisso com a educação municipal, saúde, agricultura, entre outras.

O Blog do Vanilson Rabelo reproduz abaixo vários áudios em que moradores relatam os descasos enfrentados diariamente por todos, as denúncias foram enviadas  ao radialista Ivan Salles, e cedidas a nossa redação de jornalismo.


Ao que parece, mesmo mostrando as denúncias todos os dias, a administração que diz construir uma nova história em São Luís Gonzaga do Maranhão, parece que até o momento, (isso entrando já no seu terceiro ano de mandato), ainda não encontrou o fio da meada, que também parece ter ficado somente em cima do palanque das últimas eleições municipais de 2016.

Redação/Vanilson Rabelo.

16 comentários:

  1. Votei em Junin. Mais tá deixando a desejar

    ResponderExcluir
  2. Rapaz até sapo morto tem dentro d caixa d'água, éguas.

    ResponderExcluir
  3. Vanilson o super mega assessor de comunicação tá dizendo em grupos de whatsapp que vc tá mentido, pergunte ai pra ele se o povo de sao luis gonzaga que votou em junim e que agora reclama tá mentindo? eita assessor minha nossa senhora

    ResponderExcluir
  4. Como bem disse essa senhora no começo do áudio, os babões não mostram nada disso na rádio deles! Kd os babões pra mostrar isso tudo ai! Vanilson Rabelo é mais uma voz em defesa do povo humilde de nossa cidade! Ainda bem que vc abriu os olhos!

    ResponderExcluir
  5. Dr Junior começou até bem, depois meteu os pés pelas mãos! empregou meio mundo de gente de fora. Comprou só carrões pra ele a esposa e outras pessoas da família. Agora quem sofre com isso tudo não é os babões e nem os assessores analfabetos que não sabem nem escrever! Quem sofre é o povo de SÃO LUIS GONZAGA! os da zona rural são os que mais sofrem

    ResponderExcluir
  6. ESSES ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO DE SÃO LUÍS GONZAGA SÃO UMAS PIADAS SEM TAMANHO!

    ResponderExcluir
  7. SAO LUIS GONZAGA TA BAGUNÇADA

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal que assessoram junim são ruins demais! Quer dizer que junin é o único prefeito do maranhão que não pode ser cobrado por não esta fazendo nada pelo povo?

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, onde está a democracia em São Luis GoNZAGA?

    ResponderExcluir
  10. deixa de ser cretino blogueiro , a pior gestão da cidade de São Luís Gonzaga se chama família carvalho que na década de 90 quando saiu do poder roubou tudo que podia inclusive os equipamentos da prefeitura esconderam na fazenda de olho d'água das cunhas, tu tá ganhando dinheiro pra defamar Dr Júnior e conta coisas que tu não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gente quem apareceu. mais uma babona ou babão do prefeito que nada fez por são luís gonzaga em quase dois anos! Vanilson tá mentindo em que babão? as vozes ai é das moradores que estão sentindo na pele a mal gestão que teu prefeito faz! babona ou babão. vanilson continue com seu trabalho esses comentários ai é da panelinha que ganha seus salários em dias enquanto as varredeiras de ruas vão entrar natal e ano novo lisas por causa do atraso dos salarios que é pouco!

      Excluir
    2. Esse deve ser da turma que revenia meio salário mínimo na casa da mauia José em Bacabal e ainda tunga que pagar transporte pra receber metade de um salário , o blogueiro sendo bancado pela casvacel maior fica nessa sacanagen e calúnias sem fim

      Excluir
  11. Quem é o é o presidente da câmara mesmo? Já decidiram?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Finalmente esse blogueiro se desamarrou da prefeitura de são luis Gonzaga. Sempre gostei do seu trabalho mais como sempre falava a babava a prefeitura já estava deixando de te ler! Agora sim tá mostrando a verdade que eles tentam esconder.

    ResponderExcluir
  13. Não vejo motivos para tanta surpresa, visto que, este cidadão digo" o que se diz Prefeito ", desde o primeiro dia e mês de seu mandato, "não assume seu real compromissos com a população gonzaguense ". Digo e afirmo: Sua rejeição chega a "70%, e isso senhor Prefeito se da a sua má vontade de trabalhar em prol de de nosso Município e deste povo tão sofridos!

    ResponderExcluir
  14. PEGANDO UMA CARONA DO BLOG EDMILSON MOURA.

    A CRITICA!!! TEM GENTE EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO COM INVEJA E COM DOR DE COTOVELO E DANDO ATÉ NÓ EM PINGO D’ÁGUA. QUER MAIS! VEJA VÍDEO
    IMAGENS ILUSTRATIVAS
    Dor de Cotovelo também tem suas vantagens você vira poeta, mais só que tem gente em São Luis Gonzaga, que está é inventando, faz trapaças. MENTIRAS e tudo mais, mais o que é isso mesmo.

    Olha Reginaldo Rossi vivia numa mesa de bar, choramingando a dor de cotovelo e não fazia mal para ninguém e MORREU. Já você, fala mal de DEUS e do MUNDO, se bobear até da PRÓPRIA SOMBRA e vai passar para 2020. Que ironia heim?!

    Ninah Alves

    Pois é isso mesmo. Reginaldo Rossi vivia numa mesa de bar, choramingando a dor de cotovelo e não fazia mal para ninguém e MORREU. Já você, fala mal de DEUS e o MUNDO, se bobear até da PRÓPRIA SOMBRA e vai passar para 2020. Que ironia heim?!

    Essa mensagem, é para quem faz oposição em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, agora ficou claro, o certo é que tem gente, com o cotovelo nas mesas de bar, de nossa cidade chorando um amor que perdeu.

    Cuspir no prato que comeu é pior. Falta de consideração. Tem um radialista em São Luis Gonzaga que é isso mesmo, e um Blogueiro de Bacabal que segue o mesmo caminho.

    Saiba, saibam que toda critica feita ao Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão. Dr. Junior, todas elas não é destrutiva, e sim construtiva. É isso mesmo toda critica feita para Dr. JUNIOR é construtiva.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.