Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PLANTÃO 192: Mulher perde controle de moto e cai próximo a Avenida João Alberto; vítima possivelmente seja da cidade de Lago Verde...



O acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (14), na Avenida João Aberto, em Bacabal.

As informações repassadas a imprensa são de que a vítima possivelmente estaria sob efeito de bebida alcoólica, e teria perdido o controle da motocicleta ao entrar na Avenida, ela pilotava uma moto XTZ de cor preta, placa OIW-4170, do município de Lago Verde.



No local não foi encontrado nenhum documento que a identifica-se, um popular que passava próximo a retirou da via e a colocou em cima da calçada, há suspeitas de que uma bolsa da vítima tenha sido levada por alguém logo após o acidente e chegada de outras pessoas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada ao local, prestaram os primeiros socorros a senhora e em seguida, a encaminharam ao Hospital.

Quem conhecer a vítima, ou algum parente dela comunicar que a mesma encontrasse no Hospital de Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.