Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Mensagem de Ano Novo de Rogério Costa aos maranhenses e a todos de Bom Lugar...


"Amigos e amigas de todo o Estado do Maranhão, em especial ao povo de Bom Lugar. 2018 foi um ano de desafios e aprendizado, mas o melhor e maior sentimento foi e é gratidão que tenho no coração por cada um de vocês. Nestes 17 anos de política, em tentar vencer e fazer o melhor ao próximo, eu fui perseguido em todos os aspectos. Contudo, eu tenho uma certeza e FÉ sempre em acreditar no próximo dia, que o futuro a Deus pertence, mas devemos ter atitude e muita coragem. Venho humildemente, pedir desculpas pelos erros cometidos, e agradecer o apoio de todos  na Gestão atual da prefeita Luciene minha esposa. Como diz o ditado, “Uma andorinha só não faz verão'. E o equilíbrio em cumprir as propostas de campanha são frutos do esforço de cada um colaborador. E dentre tudo que todos sabem, quanto a falta de apoio do governo do estado e outras dificuldades, temos mostrado um  grande desenvolvimento no município, nas secretarias, principalmente na área de saúde, educação, assistência social, obras e demais. Quero desejar a todos vocês um 2019 cheio de paz, amor e alegria nos seus lares".

São os meus votos, esposa e de meus filhos.
Que Deus abençoe grandemente!

Rogério Pitbull.
Seu líder político 
“O Guerreiro não foge à Luta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.