Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Centro Pop de Bacabal realiza confraternização de final de ano...


Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

Usuários do centro de referência especializado para população em situação de rua (Centro POP) participaram nesta quinta-feira, 20, de uma confraternização de final de ano. O momento foi marcado por ações de graças, agradecimentos, entrega de kits de higiene pessoal e um almoço especial.

O coordenador do órgão, Leandro Fontinele Rodrigues, aproveitou o momento para agradecer a atual gestão municipal por está sempre apoiando e dando condições de trabalho para todas as atividades desenvolvidas. Ele agradeceu também a toda equipe pelo trabalho e dedicação no atendimento humanizado para com os usuários.  “Quero agradecer a essa equipe maravilhosa que tenho aqui. Eu não chamo de colaboradores, mas, sim de amigos. Agradeço ao prefeito Edvan Brandão, a secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão e a secretária de Finanças, Natália Duda, que não tem medido esforços para nos ajudar naquilo que é preciso,” disse Leandro.




Gratidão também foi à expressão de Leonardo Mendes, de 38 anos, um dos assistidos no programa. Além de está gostando muito do atendimento recebido, a expectativa dele e dos demais assistidos é que o trabalho possa continuar.

“A secretária Ivaneide Brandão não pode está presente, mas, trago aqui o abraço dela e tenham certeza de que dar um tratamento digno e humanizado para todos vocês é nosso maior objetivo,” explicou Vanusa Barcelar, secretária adjunta de Assistência Social.

Natália Duda, vereadora licenciada e secretária de municipal de finanças, parabenizou o coordenador Leandro pelo compromisso com a causa social e destacou a importância do perfil de profissionais que trabalham com pessoas em condições de vulnerabilidade social. “Talvez esse momento aqui não estaria acontecendo se não tivéssemos uma equipe de pessoas que realmente amasse o próximo. Por isso, participar do governo Edvan Brandão é muito gratificante. Pois, só quem tem Deus no coração faz isso e o nosso Prefeito é uma pessoa enviada por Deus,” exclamou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.