Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Em Conceição do Lago Açu, prefeito Alexandre Lavepel castiga servidores contratados; maioria está com quatro meses de salários atrasados...

Prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel.

O município de Conceição do Lago Açu, a 313 km de São Luís, é comandado pelo prefeito Alexandre Lavepel (PDT), que venceu as eleições de 2016 com uma diferença de apenas 74 votos, entretanto, o prefeito até agora não demonstrou para que realmente foi eleito, e assim, a cada dia que passa e nesses quase dois anos de mandato, só tem aumentado ainda mais sua rejeição em meio a população Lagoaçuense.

As denúncias contra a má gestão de Lavepel partem de todos os setores, entre eles os principais; saúde, educação e infraestrutura.  

As informações dão conta de que a maioria dos servidores contratados do município estão há pelo menos quatro (4) meses sem ver a cor de seu suado dinheiro. As denúncias vão mais além, segundo um informante bem posicionado dentro da prefeitura, o prefeito Alexandre Lavepel quase não permanece na cidade, e isso, tem causado preocupação, pois, fazendo isso, ele mostra não ter compromisso e respeito pelo povo que o elegeu.

Estamos aqui sem saber o que fazer, pois ele (prefeito), faz pouco caso, nem sabemos quando vamos receber. Pelo menos um mês já dava para ajudar agora nas festividades do fim de ano. Gente são quatro meses de salários atrasados aqui, pelo amor de Deus senhor prefeito nos pague”, disse uma servidora.

As informações averiguadas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo são de que a gestão municipal orienta os servidores contratados que estão sem receber seus salários a não falar sobre o atraso em seus pagamentos, caso contrário, poderão ser demitidos.
Mercado Público Municipal.



Outra informação que nossa equipe de reportagem recebeu é de que o Mercado Público Municipal encontrava-se com a energia elétrica suspensa por falta de pagamento, assim como o prédio da prefeitura de Lago Açu estava há bem pouco tempo. Detalhe é que a gestão Lavepel ordenou que os magarefes saíssem do Mercado e procurassem outro local para comercializar suas carnes. Porém, os profissionais não saíram e o mercado estava funcionando com ajuda de vizinhos, mas, depois de muita pressão, a gestão já mandou religar a energia. 
Coincidência?
Um dos detalhes que chamaram a atenção é de que o Slogan da gestão Lavepel em Conceição do Lago Açu, é o mesmo da gestão Dr. Júnior em São Luís Gonzaga do Maranhão, “Construindo uma nova história”, mas, pelo que se ver, a história tá virando um verdadeiro pesadelo, principalmente para os servidores que precisam dos seus salários.
EM TEMPO: A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo tentou contato com a Prefeitura de Conceição do Lago Açu, mas, até o fechamento desta reportagem não obtivemos retorno.
O Blog do Vanilson Rabelo continuará acompanhando esse caso...
Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Lamentável que pessoas votam nesses cidadãos na esperança de dias melhores. Mas o que se ver é enriquecimento ilícito desvios das verbas públicas. Mas de contra partida essas mesmas pessoas iram reelege-lo em troca de migalhas bugigangas e balangandae.já a Câmara dos vereadores que tem o papel de cobrar e fiscalizar o dinheiro público são coniventes com toda essa roubalheira. Resumindo tudo. (uma cambada de ladrões urubus que se aproveitam da desgraça dos outros) deveriam todos aprodeferem nas cadeias miseráveis enquanto seus filhos estudam em escolas particulares essa cambada imunda desvia os poucos recursos da educação e deixam de pagar os coitados que são contratados por um mísero salário de $920.00 e um vagabundo desse ainda atrasa.

    ResponderExcluir
  2. Este blogueiro não sabe de quase nada o caso ta é muito mais feio do que vc sabe ou pensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detector de babão ou babona foi ativa neste comentário kkkkkkkk

      Excluir
  3. Vejamos o seguinte, eu aposto com qualquer um que em 2020 Alexandre ainda vai se reeleger prefeito, sabe porque? porque o povo gosta de sofrer! Vai prometer mundos e fundos e o povo vai cair de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse prefeito é o melhor que temos, vai se reeleger facil com fé em Deus

      Excluir
  4. Esse blogueiro não sabe de nada, o prefeito continua asfaltando todo nosso lago Açu, e pagando os servidores em dias . Vai caçar o que fazer rapaz
    Hoje lago Açu está de parabéns por ter um prefeito como o senhor Alexandre LAVEPEL esse sim sabe fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIADA DO ANO, ISSO DEVE SER O ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO QUE TAMBÉM ESTÁ COM OS SALÁRIOS ATRASADOS E A TV PIRATA DE LAGO AÇU QUE TÁ PRA FECHAR

      Excluir
  5. Vixe cadê o dinheiro dos concursados afastados??? Falaram que era pra pagar os contratados...

    ResponderExcluir
  6. O pior que o povo ainda tem medo de denunciar, gente mostre as caras, em todo território nacional tem politicos corruptos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.