Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PLANTÃO 190: Jovem é detido por Policiais Militares logo após furto de um aparelho celular no centro de Bacabal...



Carlos Guilherme de 20 anos de idade, foi detido por um sargento da Polícia Militar, que mesmo de folga, e de forma eficaz, conseguiu deter o jovem que minutos antes roubou um aparelho celular de uma loja no centro de Bacabal.

A história contada pelo rapaz na delegacia não se sustentou e nem convenceu a polícia, que diante das informações o conduziu ao DP.

Carlos relatou que estava em uma outra loja, onde deixou seu aparelho celular no conserto, mas que, em seguida teria ido a outra, segundo ele, ver os valores de outros aparelhos celulares mais "em conta". Momento em que, de acordo com relatos dele, a atendente teria pensado se tratar de um assalto, ele vai mais além e diz que logo após isso, ficou com medo e saiu em fuga com o aparelho celular no bolso, não obtendo êxito e sendo detido por um Policial Militar.



Carlos Guilherme disse ser morador da cidade de Alto Alegre do Maranhão, e que correu por medo de ser espancado por populares.

Ele ficou a disposição da autoridade policial.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.