Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

"Nem que nós vamos mandar cortar tua língua"; diz Assessor da Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão contra radialista que faz denúncias sobre os descasos no município...

Prefeito Dr. Júnior e Solon Radialista, assessor da prefeitura.
As palavras que deram início ao título deste post foram ditas no grupo de whatsapp "São Luís Gonzaga Verdade", pelo assessor de comunicação da própria prefeitura do município,  Solon Radialista.

Em total desequilíbrio emocional, o assessor da prefeitura e chefe da assessoria de comunicação, utilizou do aplicativo de mensagens para ameaçar o também radialista Ivan Salles, Ivan que é bastante conhecido no município e tem um programa de rádio durante as manhãs gonzaguenses, este por sua vez, líder em audiência naquela região.

A advertência dada pelo assessor do prefeito Dr. Júnior ao radialista Ivan Salles tem uma explicação; as diversas denúncias feitas pelo radialista ameaçado todos os dias em seu programa.

Além de Ivan Salles, outro que foi alvo das sandices de Solon Radialista foi o titular deste blog, em suas palavras e somente agora; Solon diz que o blogueiro é "vagabundo e mentiroso", entretanto, esquece que desde janeiro de 2017 até meados de julho de 2018, pedia ajuda a este blogueiro para fazer textos que seriam e foram usados durante um ano e seis meses na página oficial da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, no Facebook.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo transcreve abaixo as palavras utilizadas pelo assessor da prefeitura, que em seguida, foi advertido por seus superiores do alto escalão da prefeitura de São Luís Gonzaga e apagou os áudios.

"Ota grande matéria mentirosa né? Desse blogueiro vagabundo do do do Vanilson e desse abestado otário do Ivan Salles, dois besta dois idiota dois otário, vocês vão parar onde bando de abestado"? 

Em seguida, o alvo de Solon Radialista foi o também radialista no município Ivan Salles, abaixo as palavras ameaçadoras.

"Olha Ivan Salles, a parti do ano que vem tua molecage vai acaba, viu? Nem que nós vamos mandar cortar tua língua, vamo fazer, vamo é pra cima mermo, a partir do ano que vem essa molecage vai acaba, vamo ve se tu guenta mermo o governo, vamo acaba essa molecage ai viu ano que vem, côro de gente vai ser assado. Vamo bota é pra cima mermo, pode aguarda", disse Solon Radialista.

Ouça abaixo os áudios do Assessor Solon Radialista;



A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo ouviu Ivan Salles, Ivan relatou que irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil do município e acionar Solon Radialista, judicialmente, o caso seguirá agora nas mãos das autoridades competentes, já que se trata de ameaça grave a um profissional de imprensa.

O que mais chama atenção no caso é que ameaças desse tipo são vistas constantemente, mas, por pessoas fora da imprensa que não aceitam quando verdades são ditas e veiculadas, seja na imprensa televisiva, rádio, ou escrita,  porém, nunca partindo de membros da própria imprensa contra outros colegas de trabalho, como foi o caso acima mostrado.

O Blog do Vanilson Rabelo se solidariza com o radialista Ivan Salles, e continuaremos acompanhando este caso.

Redação/Vanilson Rabelo.

16 comentários:

  1. Além de não ter qualificação nenhuma para exercer este cargo de assessor de comunicação que na verdade ele exerce só no papel, ainda fala eguagens em grupos de whatsapp e olha que essa ameaça ai é gravíssima! Se eu fosse o radialista que foi ameaçado falava logo se acontecesse qualquer coisa comigo já saberiam por onde começar as investigações

    ResponderExcluir
  2. Será se o prefeito concorda com a linha de pensamento de seu assessor Solon?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK ESSE AI É DEMAIS! Tava na casa do prefeito de Bacabal tentando pedir uma notinha de gasolina! todos são acostumados a ver ele na prefeitura de Bacabal tentando ganhar uma migalha! Bem assessora o Junin tá

    ResponderExcluir
  4. PEGANDO UMA CARONA DO BLOG EDMILSON MOURA.

    Meu irmão somos carne, os caras todo dia bate na administração do Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão. Dr. Junior, mais quando é puxado sentir na pele, mais sabe porque tudo isso, eles estão nas mesas de bar chorando o amor que perdeu. CUSPI NO PRATO QUE COMEU. que falta de consideração, pois essa falta parte por parte de um radialista de São Luis Gonzaga e um Blogueiro de Bacabal. PEGANDO CARONA DO BLOG EDMILSON MOURA. a VERDADE DÓI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edmilson mostra logo que pe vc quem ta digitando estes teus comentários bestas

      Excluir
  5. Eu nunca tinha visto tanta violação gramatical...nossa! Procurem urgentemente o Aurélio.

    ResponderExcluir
  6. Isso que dar colocar uma pessoa no cargo que ano tem nem o ensino fundamental completo para exercer o cargo de assessor de comunicação, ainda por cima se diz radialista, daquele que é feito nas rádios piratas de fundo de quintal, quanto ao comentário acima que fala pegando carona no blog do Edmilson (sabemos que foi ele mesmo que escreveu) pois bem, horas somos feito de carne sim... Pois bem se as denuncias e reclamações batem de frente na atual administração nobre amigo, alguma coisa de errado tem, tanto na paz que se diz respeito que esta errado, quanto na parte da equipe que faz parte da assessoria de comunicação do senhor prefeito... Assim como existe um blogueiro que se diz blogueiro do Estado do Rio de Janeiro que nem completou o ensino fundamental que Caso apareça com certificado do ensino médio do Nazaré ramos é falso... E além do mais quanto a ameaça do assessor quanto ao cortar a lingua só porque está denunciando as irregularidades, tem que procurar a justiça para que seja tomadas as medidas cabíveis

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro tu é um pra nada , só porque ganha uns trocados da Maria José maladad te presta a esse papel ridículo , tu não tem nem noção do que é descasi com o povo tu teria que ver o que a Maria maldade faziaa aqui, pagando meio salário pra todo cobtaratad e ainda gastava com passagem pra receber uma kiseria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou nervoso o menino do drone ou do rio de janeiro?

      Excluir
  8. Agora que vim assimilar as coisas , blogueiro menino de recado do Edvan que é menino de recado da Maria José por isso esse chilique todo , só que os carvalhos vão ganhar aí e nunca mais n moro mais em sao Luis Gonzaga mais de longe da pra perceber a diferença de quem tem compromisso com o povo e quem tem com o bolso ( Maria José ) família carvalho na década de 90 surupiu tudo que tinha na prefeitura quando saíram do poder levaram pa carregadeira , Patrol , cacamca , esconderam tudo na fazenda de olho d'água década de 80 Gonzaga forte trouxe Manoel carvalho e ele chegou num Fiat 147 e essa riqueza toda deles não foi trabalhando não , foi surrupiando o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa eleição de 2016 eles (os Carvalhos) fizeram um galpão (colossal, diga-se de passagem) na fazenda perto de Lago da Pedra e encheram de máquinas e tratores, que queria acreditar eu que não eram da prefeitura de nossa cidade de São Luis Gonzaga. ����‍♂️

      Excluir
    2. Ei desisperado, Maria José e o saudoso esposo dela sempre foram ricos! agora explica ai sobre esse vários carrões que o prefeito Junim já comprou pros filhos. a Hilux que ele comprou pra ele, os dois cursos de medicina que paga pros filhos sendo que ele recebe só 6 mil reais de salário?

      Excluir
    3. Meu caro, não sou a favor de “Junim” ou dos Carvalhos. A verdade é que nenhum dos dois fizeram ou estão fazendo pela nossa cidade. O imperio Carvalho que foi feito nao foi somente com dinheiro de trabalho. Logico que meteram as mãos nos cofres publicos. Lhe dou um conselho, deixe de babar políticos corruptos alias, deixe de babar políticos, pois uma grande maioria são da mesma laia lixo. Somos cidadãos de bem e merecemos o melhor da administração publica. Tenho pena da nossa cidade que cada vez mais é sucateada por políticos e política suja. Tenho pena tambem do pessoal de Bacabal, que ja vem vindo de varias administrações catastróficas, e pelo que ando sabendo, para infelicidade de nossos amigos bacabalenses, o atual administrador parece que nao vai fazer diferente.

      Excluir
  9. Bismarck Salazar tá falando na rádio ainda e mostrando todos os podres do prefeito Junin, nossa! Tantos absurdos. Prefeito enganou muita gente e antes de 2020 vai ficar sozinho igual gata na tapera

    ResponderExcluir
  10. os carvalhos não tinham nem o que comer quando Gonzaga forte os trouxe pra São Luís Gonzaga,quem fala que já tinham posses não conhece a história, fala porque comi na cuia deles

    ResponderExcluir
  11. Bismarck é um incompetente que nunca soube o que é se esforçar pra ter as coisas, só abre a boca pra falar Merda

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.