Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

Celebração do Natal é aberta oficialmente pelo prefeito Edvan Brandão...


A noite de sábado (15) foi marcada pelo brilho da abertura da programação natalina organizada pela Prefeitura de Bacabal através da Secretaria de Cultura. A Praça Santa Terezinha recebeu uma decoração de natal que alegra os olhos dos bacabalenses.

A campanha é intitulada ‘Luzes de Natal’ e até o dia 31 de dezembro uma vasta programação irá atrair bacabalenses e turistas para assistirem aos shows musicais com artistas locais, cantatas natalinas, recitais de poesias, exposição do artesanato local e é claro, a presença marcante do Papai Noel.

Um dos momentos significativos do evento foi quando o Prefeito Edvan Brandão e a primeira-dama Ivaneide Brandão fizeram a entrega simbólica da chave do município ao ‘Bom Velhinho’ abrindo assim oficialmente também, a casa do Papai Noel, para alegria da criançada.




O Prefeito de Bacabal Edvan Brandão parabenizou a Secretária de Cultura e equipe pela organização. Ele também fez um convite para que todos prestigiem o projeto. “Quero aproveitar esta oportunidade e convidar toda Bacabal para passarmos estes 15 dias aqui brincando com Papai Noel e esta grande festa que a prefeitura de Bacabal está realizando. Bacabal merece o melhor da nossa gestão”, disse.

Marcela Ferreira e Silva, Secretária de Cultura, destacou que entre outros pontos importantes do projeto, será o estímulo dado aos artistas locais. “Serão 15 dias de uma programação toda especial fomentando a nossa cultura, valorizando a música do nosso município. Teremos apresentações das igrejas católicas e evangélicas e apresentações de grupos sociais”.




A primeira noite do projeto ‘Luzes de Natal’ também contou com a apresentação da Banda Santa Cecília, do Coral Municipal e o show do cantor e compositor bacabalense Zé Lopes.

Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.