Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2018

DESCASO: Novas imagens mostram como o prefeito Dr. Francisco Clidenor trata a saúde pública no município de Lago Verde...

Prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco Clidenor (PPS).
Falta de médicos, muita sujeira e carência de medicamentos. Esse é o cenário atual relatado por vários pacientes no município de Lago Verde, administrado pelo prefeito, Dr. Francisco Clidenor (PPS).

O hospital Joana Almeida, está passando por uma crise de gestão, e ao que parece, tanto hospitalar quanto através da própria prefeitura, que faz a administração maior da principal unidade de saúde  do município.

A unidade hospitalar Joana Almeida encontrasse há pelo menos dois meses com falta de médicos, isso, seria em razão dos salários atrasados, como se não fosse grave, outro problema afeta quem procura por um atendimento de qualidade no local. A limpeza interna e externa do prédio foi esquecida, há muito mato e lama por todos os lados. A crise tem afetado ainda os postos de saúde de Lago Verde.

"Infelizmente  o hospital de nossa cidade está abandonado. Já achei até rato lá dentro por causa da falta de limpeza. Os médicos que falta no Joana Almeida é porque não recebem seus salários ai ficam desanimados. Isso compromete o atendimento. O prefeito Dr. Francisco parece não ter pena do povo de Lago Verde", disse uma moradores da cidade.

Depois de várias denúncias feitas pela população Lagoverdense, há vários dias pacientes não estão indo mais ao hospital Joana Almeida, pois sabem que não irão receber qualquer tipo de atendimento.

A situação no município a cada dia que passa é ainda mais lamentável e caótica.

As fotos obtidas com exclusividade pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, mostram a verdadeira forma de como a administração do prefeito Dr. Francisco Clidenor, trata a saúde pública de Lago Verde. O prédio do hospital está completamente abandonado, prova disso é o piso quebrado quase que em sua totalidade, muito mato por todos os lados e na ala que divide o prédio do hospital. Veja abaixo;






Uma mulher que não quis ser identificada na reportagem, relatou inclusive já ter encontrado diversas cobras nas proximidades do hospital e no quintal, isso por conta da enorme quantidade de mato e lixo por todo a área.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo mais uma vez tentou contato com a prefeitura de Lago Verde para falar sobre o assunto, entretanto, como das vezes anteriores, ninguém se posicionou sobre o caso.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.