Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Em Bom Lugar, alunos se arriscam em travessia de transporte escolar em ponte de madeira prestes a desabar...


Moradores dos povoados Santa Luzia I e II, Cipó, Centro do Regino e Vertente, zona rural do município de Bom Lugar, reclamam da situação da ponte que dá acesso a outras comunidades, e, inclusive, à Unidade de Ensino.

A situação preocupa pais, professores e alunos, indignados com a precariedade e o perigo do percurso feito diariamente. A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, ouviu uma aluna, x.x, ela falou do medo que sente ao ir à escola por conta da falta de segurança ao passar pela ponte.








Eu quero falar sobre aquela ponte que está só o ‘bagaço’ e tem um buraco nela, e quero falar também do ônibus do colégio, que também está caindo aos pedaços, e quando a gente passa lá, sentimos medo demais. Tem que melhorar a ponte e os carros escolares”, disse.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo procurou a prefeitura municipal de Bom Lugar para falar sobre o assunto, entretanto, até o fechamento desta reportagem não obtivemos retorno de sua assessoria de comunicação.

Fotos cedidas pelo blogueiro Valdemir Oliveira.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.