Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

BACABAL: Juntamente com o prefeito Edvan Brandão, diretor do SAAE, Marcelo Almeida, inaugura novo poço...



No último sábado, 15, juntamente com o prefeito Edvan Brandão, o diretor do SAAE, Marcelo Almeida, inauguraram o novo poço, PT SANTA MARINA. Marcelo Almeida destacou a importância desta obra:

“Entregar mais esse poço é motivo de grande satisfação, ao assumirmos o SAAE encontramos muitos problemas e desafios, mas com nossa responsabilidade e total apoio do Prefeito Edvan Brandão, avançamos e esse já é o terceiro poço que entregamos em cinco meses de gestão. Até final do ano estaremos entregando mais dois que contemplarão os bairros Trizidela, Vila São João, Vila da Paz, Vila Graciete, Vila Jurandi, e adjacentes,” iniciou.


“O compromisso da nossa gestão é avançar cada vez mais nas políticas de distribuição e tratamento de água, modernização do sistema de captação e tratamento, tornando cada vez mais eficiente o nosso trabalho. Pela primeira vez em Bacabal, o SAAE tem um Prefeito que participa diretamente dos seus trabalhos, estaremos de mãos dadas para acabar com o problema de abastecimento em toda cidade, assim como já fizemos em muitos bairros.” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.