Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Deputado federal eleito Junior Lourenço já cumpre agenda em Brasília...



A bancada do PR na câmara se reuniu no Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília com o presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL), para uma reunião de apoio do Partido da República no novo governo. Na pauta a reforma trabalhista foi destaque no encontro. O deputado federal eleito pelo Maranhão, Junior Lourenço esteve presente e foi abraçado por Bolsonaro, agradecendo o apoio da bancada republicana aos projetos a partir do ano que vem.

Estamos prontos para somar com o presidente, que se mostra dedicado aos problemas do Brasil, precisamos nos unir para levar ao povo brasileiro a esperança de dias melhores. Nossa reunião foi bastante produtiva e nossa bancada está a disposição para que possamos dar esse apoio ,e que medidas sejam implementadas na transformação de um País cada vez melhor”, frisou Junior Lourenço.

A posse dos deputados está marcada para fevereiro, mas, Junior Lourenço já cumpri agenda em Brasília, desde que foi eleito, pois as comissões já estão sendo montadas e o deputado deve integrar pelo menos três delas.



O PR elegeu 33 deputados, mas espera chegar até 40 com a adesão de parlamentares de partidos que não atingiram a cláusula de barreira. Quatro deputados já acertaram a transferência para a sigla.

Na reunião, Bolsonaro destacou a importância do PR no parlamento e disse que quer criar diálogo com vários partidos que queiram ajudar o país. “O Brasil das últimas décadas conheceu algo muito triste que foi o toma lá dá cá, que destruiu as relações políticas e abriu espaço para a corrupção, temos que construir uma nova forma de fazer a relação, entre o parlamento e o executivo”, destacou o presidente eleito.