Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Prefeitura recupera semáforos de Bacabal danificados pelo Cangaço...



A equipe do Departamento Municipal de Trânsito – DMT,  está realizando nesta quinta-feira (13) a recuperação dos semáforos instalados na cidade de Bacabal e que foram danificados pela ação dos bandidos que aterrorizaram a cidade há poucos dias.

O bando que entrou na cidade para realizar o assalto à agência do Banco do Brasil, usou de violência e efetuou disparos durante um bom tempo contra prédios e contra os semáforos.

O diretor do DMT Jocimar Monteiro explica: “Os bandidos danificaram os semáforos e deixaram o prejuízo para a população de Bacabal. Cumprindo determinação do prefeito Edvan Brandão estamos recuperando esse importante instrumento de controle do tráfego em nossa cidade”.



Estavam danificados os semáforos localizados na Rua Magalhães de Almeida/ Rua da Forquilha;  Rua Magalhães de Almeida/Rua Antonio Lobo;  Rua Getúlio Vargas/avenida Carlos Sardinha. 

Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

3 comentários:

  1. Quase completa um mês... Eficiente

    ResponderExcluir
  2. Emocionante, êêê kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Prefeitura tá trabalhando tanto que as matérias são de restauração de semáforo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.