Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Sedel realiza jogo das estrelas em evento beneficente...

Adriane Lima Carneiro.

A Secretaria de Desporto e Lazer – Sedel – um evento que vai reunir na cidade grandes astros do futebol brasileiro. No dia 19 de dezembro, a partir das 19 horas, serão realizadas duas partidas de futebol no Estádio Correão.

A renda será revertida em benefício da jovem Adriane Lima Carneiro. Residente no bairro Vila São João, Adriane enfrenta graves problemas, fez uma cirurgia e terá que se submeter a um novo procedimento cirúrgico.

Atletas locais e renomados estarão reunidos no evento. Exemplos são o goleiro Juca Baleira, Paulo Cesar (ex-Vasco), Vamberto (ex-Ajax da Holanda), Paulo Cesar (ex-Flamengo) e os atletas que se sagraram campeões maranhenses pelo BEC em 1996.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos nos seguintes locais: na bilheteria do Estádio Correão; SR Construções; Casa do Bombom no cercado central; com Lourão na Terra do Sol. 

Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.