Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2018

Em São Luís Gonzaga do Maranhão, crianças e adolescentes empurram ônibus escolar atolado em estrada vicinal...

Crianças e adolescentes empurrando o ônibus atolado.
As imagens foram registradas na Estrada do Moreira, Zona Rural de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Moradores tem reclamado das más condições das estradas vicinais que causam transtornos para os estudantes.

Em um vídeo gravado antes do recesso escolar de fim de ano, crianças e adolescentes foram flagradas empurrando um ônibus que ficou atolado na estrada vicinal devido as péssimas condições de trafegabilidade, em um dos principais povoados que liga a zona rural a sede. 

O vídeo que mostra a cena, foi registrado por uma das alunas, e só agora veiculado nas redes sociais, e também enviado ao jornalismo do Blog do Vanilson Rabelo.

Ao BVR (Blog do Vanilson Rabelo), um dos pais de alunos disse que é triste a situação. Acompanhe o vídeo abaixo;


O caso é tão grave que até mesmo a porta do ônibus escolar de São Luís Gonzaga do Maranhão é fechada com um pedaço de madeira, um perigo aos alunos que utilizam o transporte.


Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. Vanilson Rabelo cuidado, o assessor de comunicação disse que vai mandar de prender por tá postando essas suas reportagens sobre os descasos da prefeitura em São Luis Gonzaga! Engraçado que antes que você fazia as matérias a favor de Junin ele te babava demais dizendo que era o melhor do blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esse assessor é um louco tem moral de nada nem em SLG e nem em Bacabal! Doido pra ser assessor da prefeitura de Bacabal, como se chamou Roberto Costa só de pipira comendo manga em SLG! Se ferrou, a taca foi grande em SLG, e em 2020 vai ser maior!

    ResponderExcluir
  3. Antes do recesso, eu estava nos corredores da prefeitura quando ouvi em alto e bom som. A ordem é processar Vanilson Rabelo e de quebra dá uma taca nele! Duvido de nada, já disseram até que vão cortar a língua de Ivan Salles" Imagine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processo pode até ser, porém, essa de taca já não dar certo, existe um ditado que diz "pau que dá em Chico, dá em Francisco" quanto a processos, é só mais uma maneira de tentar calar a boca da imprensa quanto aos desmandos municipais. Se você trabalha sabendo que não está fazendo nada demais, além do seu trabalho em veicular a verdade e somente isso, não existe nada do que se preocupar quanto a processos...

      Excluir
  4. 2020 tá batendo a porta, vamos ver se o povo irá continuar com a mesma gestão galgando ainda mais o caminho do sofrimento e desserviços.

    ResponderExcluir
  5. ÉGUAS VANILSON RABELO! ANTONIO CARLOS O ASSESSOR DE DÉCIMA CATEGORIA DA PREFEITURA KKKKK, TE CHAMOU DE BLOGUEIRO DE 5ª! E QUANDO VC TRABALHAVA PRO PREFEITO NÃO ERA? COMO MUNDAM DE IPINIÃO RÁPIDO EM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quanto a isso não me preocupo, pois, as reportagens são escritas para as opiniões da população e não para integrantes da assessoria de comunicação do prefeito. Muito menos para uma camada de asseclas que sempre procuram atingir a honra e imagem de quem pensa e escreve o contrário, e claro, mostrando as reivindicações do povo Gonzaguense! Quanto a 5ª categoria, não, Blog do Vanilson Rabelo hoje, é um dos mais acessados do Estado do Maranhão...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.