Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Prefeito Edvan Brandão prestigia inauguração do Mix Mateus...



O prefeito Edvan Brandão participou no início da manhã desta sexta-feira (7) da inauguração de uma unidade do Grupo Mateus, o Mix Atacarejo. O prefeito chegou acompanhado da primeira-dama Ivaneide Brandão – secretária de Assistência Social, do senador João Alberto de Sousa, do deputado estadual Roberto Costa e Vereadores.

Edvan Brandão foi convidado a se pronunciar e enalteceu a coragem do empresário Ilson Mateus que, segundo ele: “escreve a história deste Grupo com ousadia e determinação”. O Prefeito agradeceu ao Grupo Mateus “por trazer mais uma de suas empresas para a nossa cidade e contribuir para o crescimento de Bacabal, através da geração de inúmeros empregos e oportunidades de negócios”.





Sobre o Mix Atacarejo.

Com 3.000 metros quadrados e um mix de mais de 10 mil produtos, segundo a assessoria do Grupo Mateus, o Mix Atacarejo é a 93ª unidade do Grupo. A empresa está instalada na BR 316, no terreno do antigo parque de exposição agropecuária. Para trabalhar no Mix Atacarejo, foram contratadas e capacitadas 318 pessoas. 

Crédito das Fotos: Jeremias Santos.

Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.