Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PLANTÃO 190: Homem é preso pela Polícia Militar no bairro Trizidela em Bacabal, com ele foi apreendida uma enorme quantidade de drogas e dinheiro...


Flávio foi preso no bairro Trizidela, em Bacabal.

Fazendo parte do trabalho da Polícia Militar no que se refere à ações preventivas de combate ao crime, incluindo o tráfico de drogas, mais uma boca de fumo foi estourada em Bacabal. 

Depois de várias denúncias de que um homem identificado como Flávio estaria traficando drogas no bairro Trizidela, uma guarnição da Força-Tática se deslocou até o bairro, onde depois de algumas abordagens e averiguações, tirou de circulação uma enorme quantidade de drogas, entre elas; crack e maconha.




Na residência de Flávio foi encontrado drogas e dinheiro, além de uma faca que estava em posse do suspeito, foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido ao DP.

A guarnição da Força-Tática foi comandada pelo Tenente Marcone, e composta pelos Sgt. Gilton, Cb. Hamilton e Cb. Carlos César.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.