Páginas

domingo, 13 de março de 2016

BACABAL ELEIÇÕES 2016: A descrença da população com pré-candidatos políticos é tão grande que os eleitores desacreditam em mudanças?


Todos os dias várias pessoas usam suas páginas pessoais na internet como maneira de manifestar suas rejeições a grupos políticos A ou B, através delas, deixam claro que não apoiam “fulano” ou “sicrano”, e que até mesmo irão votar nulo, mais isso no que diz respeito a falta de nomes é que não é, todos os dias surgem duas ou três pessoas que estão dispostas a colocarem seus nomes a disposição da comunidade Bacabalense neste ano de 2016, claro pretendendo ganhar uma das 17 vagas no poder legislativo da cidade. Alguns desses nomes já são conhecidos e outros não, mais que pela primeira vez irão participar de uma campanha municipal.

Mais isso se deve a que realmente?
Sabemos que mesmo com o trabalho realizado em alguns setores da cidade, a rejeição para com a atual administração de Bacabal é enorme, mas porquê? Será se ao longo de quase 04 anos, a administração teria sido influenciada por outras pessoas? Políticos? Mais isso é assunto para outra ocasião, o certo mesmo é que nos bastidores da notícia ou “senadinhos”, o assunto mais comentado do fim de semana é que o prefeito Zé Alberto e o Senador João Alberto, teriam feito as “pazes”, e de quebra, ainda entrado em acordo com o ex-prefeito e ex-Deputado Federal José Vieira. Pois isso ficou claro através do programa de TV Parlamento exibido no último sábado (12/03), saberemos isso no decorrer dos dias que se aproximam.

São vários grupos, que se dizem oposição ou situação. Mais será mesmo que a população de Bacabal, desacreditou dos “nossos” políticos e suas ideias de governar?
Dentro disso tudo algo é certeza, as eleições municipais de 2016 em Bacabal, certamente será uma das mais lembradas da cidade.


Autor e Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.