Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Prefeitura municipal de Capinzal do Norte em parceria com o Deputado Estadual Vinicius Louro e Raimundo Louro entregaram para população mais de 10 toneladas de peixes

A entrega dos peixes aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), no centro da cidade e contou com um número muito grande de pessoas.





Como nos últimos 03 anos a prefeitura municipal de Capinzal do Norte, com o apoio do deputado estadual Vinicius Louro e do ex-deputado estadual Raimundo Louro, realizaram a entrega de mais de 10 toneladas de peixes para as famílias mais carentes da cidade e da zona rural, tudo feito com muita organização, para as pessoas que receberam um momento mais que especial, já que o período antecede a páscoa e muitos não tinham condições de comprar.


“Ainda bem que existem pessoas de bom coração, agradecemos a bondade de todos que se reuniram hoje para dar esses peixes para o povo ” – enfatizou a dona de casa Maria do Carmo.

 “Tá de parabéns todos que estão unidos pelo bem da comunidade, ainda mais nesse período, risos...”  - disse o pedreiro Cláudio Costa.

O deputado estadual Vinicius Louro destacou o momento;


 “Eu como representante do povo e amigo da população de Capinzal do Norte não poderia deixar de prestigiar esse momento mais que importante, pois também é uma forma de nos congratular para com o próximo” – finalizou.

O ex-deputado estadual Raimundo Louro também falou com a reportagem do Blog;


“Como nos anos anteriores eu e o deputado Vinicius Louro, estamos aqui participando de forma direta, nessa parceria que realmente deu certo com o poder executivo municipal, e com Fé em nosso bom Deus próximo ano estaremos aqui” - finalizou Raimundo Louro.    

Tudo ocorreu na mais pura tranquilidade e segundo a Polícia Militar não foi registrado nem um tipo de incidente.

Redação/Vanilson Rabelo 

Um comentário:

  1. Boa iniciativa! Em tempos de crise qualquer peixe é bem vindo! Seria ótimo manter o fluxo, depois q tem o q eles querem, tomam um chá de sumiço! Espero q dessa vez seja diferente!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.