Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016: A disputa vai ser grande por uma das 17 vagas da câmara municipal de vereadores em Bacabal


As eleições municipais de 2016 é sem dúvida um dos assuntos mais comentados em Bacabal, seja através das redes sociais, ou nas rodas de bate-papo (o famoso senadinho), onde o principal assunto é, quem vai ser o novo chefe do poder executivo da cidade, ou quem serão os reeleitos ou eleitos para assumir uma das vagas nas 17 cadeiras do poder legislativo da cidade. A “corrida” por estas vagas já iniciou faz tempo em Bacabal, como o Blog do Vanilson Rabelo vem publicando a algumas semanas, vários nomes estão surgindo para participar das eleições do mês de outubro, dois deles acabaram de confirmar que irão estar a disposição da comunidade Bacabalense.

Um deles é o jovem Wellington Gomes Gonçalves de 30 anos, filho de ex-farmacêutico e de costureira, Wellington é morador do bairro da areia, onde cresceu sabendo das dificuldades de sua comunidade, trabalhou em diversas áreas, como secretaria de administração, secretaria de educação e SAAE, atualmente é representante de vendas de imóveis e lotes, o jovem é militante nas causas sociais, com um trabalho voltado para a juventude onde sempre realiza torneios beneficentes. Wellington Gomes Gonçalves, irá disputar as eleições municipais de outubro apoiando o também pré-candidato a prefeito Drº Eufrásio Filho.  

Outro nome que promete “esquentar” ainda mais essas eleições municipais é o de Francisco Gomes, conhecido como F.Gomes, Policial Militar, e atualmente Presidente da ASPOMEM, (Associação dos Policiais Militares do Médio Mearim), tendo assim a admiração da tropa por todo o Estado, desde de 2002 faz parte da Polícia Militar do Estado do Maranhão, sendo eleito em 2010 como presidente da ASPOMEM em Bacabal, completou este ano seu 3º Mandato. Com um grande trabalho realizado em favor da comunidade Bacabalense servindo e protegendo, F.Gomes tem o respeito e carisma de todos que o conhecem, e que o apoiam nessa nova fase, F.Gomes irá concorrer a uma das 17 vagas na câmara legislativa de Bacabal apoiando também, o pré-candidato a prefeito Drº Eufrásio Filho

Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.