Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Câmara de vereadores de Santa Inês realizará sessão extraordinária na próxima quarta-feira (09).


Está programada, para a próxima quarta-feira (09), às 9 horas da manhã, na câmara de vereadores de Santa Inês, uma sessão extraordinária que deverá apreciar e votar o pedido de abertura de processo politico administrativo de cassação do prefeito afastado do cargo, Ribamar Alves.

De acordo com o presidente da câmara, vereador Orlando Mendes, a extraordinária que inicialmente seria na terça-feira (08), foi adiada  para o dia 09, obedecendo o que determina o paragrafo único do artigo 117 do Regimento Interno da casa que diz, que as sessões extraordinárias serão convocadas com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas. 


O pedido de cassação foi enviado pelo prefeito em exercício, Edinaldo Alves, e foi lido na sessão da ultima sexta-feira (04), porem o vereador Claudinne Uchôa (PDT), pediu vista do processo e a mesa diretora acabou acatando. Com isso a sessão extraordinária foi programada, todos os vereadores já foram convocados e devem comparecer a reunião desta quarta-feira as 9 da manhã.

(Com informações de Gilciléa Marques ASSECOM/Câmara de Santa Inês)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.