Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Homem é conduzido logo após praticar assalto no terminal rodoviário de Bacabal


Por volta das 14h00 desta quinta-feira (03), o COPOM foi informado de que um homem estaria detido por policiais militares, de acordo com as informações da vítima uma menor de iniciais G.H de 16 anos, Erisvan como foi identificado teria lhe oferecido um aparelho celular, como ela não aceitou comprar ele segurou a vítima pelo braço e tomou a quantia de R$50.00, em seguida fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.


Quando a vítima o encontrou, tratou de segui-lo e imediatamente entrou em contato com os policiais militares que estavam nas imediações do terminal rodoviário. Ao ser perguntado pela equipe de reportagem da TV Cidade e pela reportagem do Blog, o jovem Erisvan, disse que não tinha tomado dinheiro de ninguém e muito menos ter visto a vítima, disse mais, que a menor que naquele momento o estava acusando de roubo também era usuária de crack.   

A guarnição da força-tática fez a condução de Erisvan até o 1ºDP.  

Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.