Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

09 Adolescentes são aprendidos pela polícia militar em conjunto com conselho tutelar no residencial terra do sol em Bacabal


Por volta das 22h00 da noite de terça-feira (08), a COPOM foi informado de que vários adolescentes entre meninos e meninas, estariam fazendo o uso de entorpecentes e bebida alcoólica em uma casa localizada no residencial terra do sol, de imediato a guarnição se deslocou para a ocorrência, onde foi confirmada a veracidade do caso, acionando o conselho tutelar em seguida, de acordo com os vizinhos, a “farra”, envolve drogas, uso de armas de fogo, orgia e muita música alta, na casa os policiais militares encontraram um facão. 

Ao todo foram encontrados na casa 06 adolescentes, sendo 05 meninas e 04 meninos, todos com faixa etária entre 14 e 17 anos. Outra viatura da polícia militar foi acionada e encaminharam todos para a delegacia do 1ºDP. Algo que chamou a atenção foi a agressividade, principalmente por parte das garotas, que falavam palavras de baixo calão contra as equipes de Tv que acompanharam o caso. Pelo menos dois dos menores apreendidos foram liberados por que a mãe e o pai compareceram na delegacia. Já os outros ficaram na espera, de acordo com as informações não é a primeira vez que os adolescentes são encaminhados ao 1ºDP.


A.I.S.L – 17 anos, D.P.M – 15 anos, D.S – 15 anos, A.B- 17 anos, S.M – 14 anos, M- 16 anos, V. 15 anos, E.V- 15 anos, T.G.S – 15 anos.

EM TEMPO:
A casa em que todos os menores estavam fazendo a “festa” é da mãe de uma das garotas, que está de viagem e deixou a casa sob "responsabilidade" da menina que só tem 14 anos, a mais nova do grupo.

Redação/Vanilson Rabelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.