Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016: Sangue novo na disputa para a câmara de vereadores de Bacabal

Muitos já são os nomes especulados para a disputa pelas vagas da câmara de vereadores de Bacabal, e há quem diga inclusive que o numero de candidatos deve superar 2012. E tem sangue novo na área. 

Agora surge como um dos pretensos a uma das 17 vagas na câmara de Bacabal, o nome do professor Alan Almeida, profissional com vasto currículo na educação de bacabalense, pois já lecionou em vários colégios da cidade, tais como; Domingos Sávio, Frei Solano, Caíque, CEMA e Camélia Viveiros. Conta com experiência, pois já foi candidato a vereador alguma vezes, porém desta vez, promete ser diferente, pois a política será como sempre idealizou, já que ao seu lado terá o apoio do pré-candidato Dr. Eufrásio Filho, com uma política limpa, solidária e com propostas de desenvolvimento para o interesse da população. 

Professor Alan Almeida com o apoio da Família 
Professor Alan Almeida , como pré-candidato a vereador, apoia a aprovação de tais propostas e apresentará durante sua pré-campanha, também, propostas de sua autoria para saúde, segurança, educação e demais seguimentos sociais.

Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.