Páginas

sábado, 26 de março de 2016

Mensagem de Páscoa a todos os Capinzalenses


Tempo de amor e de paz
Páscoa é tempo de amor, de família e de paz...
É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança.


É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será, é hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem diferença. Pessoas como vocês, irmãos, amigos, companheiros e correligionários Capinzalense nos irmanamos unidos na Fé Cristã pregada pelo o amor a Cristo, votos do Vice-Prefeito Almir Alves e seus Familiares.


Mensagem de Páscoa dos vereadores de Capinzal do Norte
A Câmara Municipal de Capinzal representada pela sua maioria nas pessoas dos Vereadores, IRMÃO CHIQUINHO, DANÚBIO, DR.ALMEIDA, OSLEANDRO, ELI DUARTE, ANTONIO CORDEIRO e demais Vereadores, desejam aos Munícipes de Capinzal uma Páscoa Feliz, com esta linda mensagem para sempre lembrada por todos.
Que a data dessa passagem sagrada seja repleta de paz e harmonia, que os povos esqueçam a guerra e vivam em confraternização.

Mensagem de Páscoa de Roberval Campelo e da 1ª Dama Rozedna Campelo

Feliz Páscoa! Esta é uma época em que todos devemos lembrar de coisas tão importantes como a amizade, a bondade e a fraternidade. Bens como a família ou os amigos, merecem ser comemorados em todos os momentos. É fundamental relembrar que a Páscoa é mais do que a fé na palavra de Deus e na ressurreição de Jesus, celebre a felicidade, o carinho e a humildade em todos os momentos desta linda Páscoa. Estendemos nossos votos de feliz Páscoa aos funcionários do Município de Capinzal e seus familiares e ao povo irmão, amigo e sempre correligionário de todas as horas.


ROBERVAL CAMPELO PREFEITO MUNICIPAL E ROZEDINA DE JESUS OLIVEIRA CAMPELO 1ª DAMA  DE CAPINZAL



COLUNA DO “SOMBRA”
ALÔ CAPINZAL OLHA O SOMBRA NO PEDAÇO, ESTIVE OLHANDO OS LOUROS MANDAND0 VER COM MUITO PEIXE EM PARCERIA COM A PREFEITURA, E NA MUTUCA ME FALARAM DE UMA MENSAGEM RECEPTIVA Á PESSOA DO SOMBRA, SABE QUE GOSTEI, E EXPLICO...

(Uma equipe ruim resulta de uma gerência omissa, negligente ou imprudente, ou seja, o gestor é responsável pelo sucesso ou fracasso. (ENTENDO QUE QUEREM INSINUAR QUE SOU ATRELADO A ALGUMA AUTORIDADE DO MUNICIPIO, LÊDO ENGANO).
Quem pensa diferente, melhor não ser gerente. (ISSO É JORNALISMO CRITICO FEITO COM O EXERCÍCIO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO), Pois não se trata de nenhuma Agência Bancária ou Comercial para ter Gerente, se oriente seu menino e o Sombra está de olho em você, O Sombra não é violento e nem ameaça ninguém, agora que estamos só começando, já estão jogando a toalha e a casca vai cair aqui e agora.

MILAGRES DE SANTANA DO GÁS

Para quem ganha salário de Vereador e desfila numa HILUX TOP DE LUXO, só sendo milagres e muito gás, esquece o sortudo beneficiado pelo milagre que o Leão quer ver esse patrimônio na tua declaração, afinal de contas como representante do povo deve dar bom exemplo.

SAQUE DO FUNDEB NO APAGAR DAS LUZES

O povo quer saber, porque o SOMBRA já sabe qual foi o Ex-Prefeito que sacou no dia 30 de dezembro no apagar das luzes 800 mil reais das contas da Prefeitura de Capinzal, sendo que 500 mil, era do FUNDEB, dinheiro de vocês senhores professores, olha o ministério publico ai gente, tarda mais chega . . .


MINISTÉRIO PÚBLICO RECONHECE A INDONEIDADE DE UMA MULHER DE FIBRA, QUE NEM BOLSA TEM. . .

Espere ai , não se assuste, quem se assustou mesmo foi o Titular da Promotoria ao saber que estava diante de uma pessoa humilde, e que hoje faz o papel que nenhuma primeira dama que passou pela Prefeitura fez, e a mãe dos pobres e necessitados, o SOMBRA sem querer  conheceu essa senhora, e mais do que a primeira Dama, é assistente social, enfermeira, atende o doente, aconselha as pessoas para o BEM e comprovou que não tem Bolsa, e agora  pessoal do Cadastro Residencial o bicho tá pegando, o Ministério Público já sabe da verdade, só falta agora a visita do Japonês da Federal, sabes quem é ele, não, então vais saber.

MENOS ASFALTO

FLÁVIO DINO  E O CLAYTON NOLETO, ficaram “P” da vida  com o  mal uso dos 4 kms de asfalto do Programa Mais Asfalto, gente que bela porcaria, sem meio fio, sem sarjetas, sem  a preparação do solo, ficou uma “M”, e vocês ainda tiveram a coragem de  fazer festa  inaugurando obra além de mal feita e inacabada, Flavio não gostou, afinal de contas  foram 65 porcarias que vocês fizeram, lá pelas bandas dos leões querem saber quem é quem nessa história do ASFALTO traduzindo quando chover mais forte esse asfalto se desmancha, eu estava na festa só observando  e fotografando tudo.

SIM, E A CAPINZAL FM VAI OU NÃO VAI ENTRAR NO AR?
Rapaz arranja uma Boquinha pro Sombra como fofoqueiro da FM, talvez eu seja beneficiado pelo milagre e compre em vez de uma HILLUX, compro uma POPZINHA, É, sabe porque, o SOMBRA é humilde e não recebe milagre de SANTANA DO GAS e nem é Vereador.

PEIXE SOBRANDO
Teve pescado pra todo mundo lá pelas Bandas dos Povoados Santa Rosa, Santa Cruz ,pois não é  que o SOMBRA  viu gente  do  (65) com senha e tudo na fila pegando dos Louros um peixinho, é dá prá todo mundo a União faz a força, gente  uma Feliz Páscoa do SOMBRA ,me queiram bem que não custa nada, hoje eu vu saindo de “fininho”  porque vou de  HILUX quem sabe  se andando em carro  conseguido através de milagres e não seja um sortudo, vou indo , e correndo pra não perder a Carona pois não é todo dia que se  tem um motora vereador   pra dar uma caroninha pro SOMBRA . .

Vou de Leve na próxima semana eu volto, e, ia me esquecendo ou DONA NEIDE que Carne Gostosa, peixe bem assado, Galinha pelo jeito, aquele Açaí na Tigela, o gostoso Guaraná da Amazônia eu estive ai e gostei – um abraço.

FELIZ PÁSCOA A TODOS
DO SOMBRA QUE INFORMA, FOFOCA, E COMENTA SEM AMEAÇAR

Autor/SOMBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.