Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

PLANTÃO POLICIAL: 04 Pessoas são conduzidas ao 1ºDP de Bacabal suspeitas de cometerem crime de estelionato

Por volta das 17h00 da última segunda-feira (21), uma operação realizada pelos grupos do Serviço de Inteligência (SI), Rádio Patrulha (RP) e coordenada pelo Sd da Pm Diego Paixão ex- (SI), tiraram de circulação 03 mulheres e 01 homem, suspeitos de estarem realizando empréstimos fraudulentos em benefícios de aposentados na cidade de Timon e em outras cidades do Maranhão.

Logo após informações, os policiais militares montaram a operação e em seguida localizaram o veículo na BR-316, próximo a base da FT no bairro Trizidela, quando avistaram um veículo pálio de cor vermelha de placa NHY-3154 do Estado do Piauí. No veículo estavam 04 pessoas que não souberam informar para onde iriam e entraram em contradição ao serem indagadas pelos policiais militares.

Ao serem realizadas buscas minuciosas no veículo, foram encontrados vários documentos pessoais com suspeitas de serem falsificados, e uma quantia de R$ 3,018,60 (Três mil, dezoito reais e sessenta centavos), sendo que uma parte desse valor foi encontrado nas partes intimas de uma das mulheres, logo após uma revista pessoal, feita por uma investigadora de polícia civil já na delegacia, um aparelho celular e um pendrive, o veículo foi apreendido e todos foram conduzidos ao 1º DP.

Na delegacia as pessoas conduzidas foram identificadas como;
Anderson Pereira Silva de 22 anos
Maria Sueli Borges Sobral de 27 anos
Luzimar do Santos de 30 anos
Mariuza Leal Frazão idade não informada.

(Anderson Pereira Silva inclusive já foi investigado pela polícia civil por práticas delituosas).

EM TEMPO:
Como o Blog do Vanilson Rabelo sempre faz mostrando tudo nos detalhes, vale aqui ressaltar o excelente trabalho da Polícia Militar, que mesmo com um efetivo reduzido em todo o Estado do Maranhão, (isso por conta dos governos que não prezam pelos seus militares), fazem de tudo para dar uma melhor segurança aos cidadãos de bem de nossa sociedade, a exemplo do Soldado Diego Paixão, que em menos de duas semanas de volta as trabalhos em Bacabal, vem mostrando que usa a farda da PM por que ama o que faz, os leitores do Blog lembram que  em um passado não muito distante, Soldado Diego foi transferido para trabalhar na cidade de Marajá do Sena em  péssimas condições.
reeleia: 
http://vanilsonrabelo.blogspot.com.br/2015/11/governo-de-todos-nos-seguranca-publica.html

Tudo isso por não concordar com atitudes tomadas na época pelo até então comandante do Batalhão Tenente Coronel Miguel Neto, que em uma atitude vista por muitos como perseguição, achou por bem transferir o PM para longe, o certo mesmo é que aqui e em qualquer outra cidade do Maranhão em que os policiais militares lotados no 15ºBPM estiverem, com certeza irão fazer um trabalho de excelente qualidade. 

Redação/Vanilson Rabelo

2 comentários:

  1. Gente boa e de boa índole nosso irmão Diego Paixão.
    Infelizmente não existe uma valorização e crescimento profissional a esses profissionais, pois se existisse esse já seria no mínimo Capitão.

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho mas de nada adianta, a essa hora já devem estarem todos soltos.

    Enquanto ao PM Diego, parece ser um bom policial, uma vez vi um bandido perigoso se tremendo na frente dele, outra vez vi uma abordagem educada e respeitosa a um cidadão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.