Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Sargento Brito, Carioca da Rádio e Rongey Mourão, o que tem em comum?

ELEIÇÕES 2016:
Nessas eleições municipais de 2016, como o Blog do Vanilson Rabelo já vem divulgando a algumas semanas, várias pessoas estão colocando seus nomes a disposição do eleitorado Bacabalense, que em sua grande maioria já não acredita mais em alguns vereadores que fazem parte da atual câmara legislativa do Município, tanto é que as reclamações estão “estampadas” nas inúmeras páginas pessoais da internet, onde as pessoas usam para se manifestar diariamente.

Alguns desses nomes pretendentes a uma vaga na “casa do povo”, já são bem conhecidos e outros não, vamos citar aqui um pouco desses três conhecidos por toda a cidade.

Sargento Brito

Bem, esse é um dos mais conhecidos nomes da cidade de Bacabal e por que não dizer do Estado?, 22 anos na corporação da polícia militar, 10 anos somente com trabalhos sociais, Sargento Brito já trabalhou em outras cidades como Bom Lugar, Lago Verde, e Marajá do Sena, onde na ocasião foi comandante do DPM na cidade, atualmente é coordenador do (GEAP), Grupo Especial de Apoio as Escolas, e do RONDA ESCOLAR, um trabalho realizado pelo 15ºBPM, nas escolas da rede pública na cidade, em junho de 2015, foi condecorado com a medalha brigadeiro Falcão, a maior comenda dada a um PM na ativa, no mesmo ano, mais precisamente em novembro, recebeu o título de cidadão Bacabalense, Sargento Brito também é Blogueiro, e já foi candidato a vereador em 2008 em Bacabal, nas eleições deste ano,  ele terá o apoio do senador João Alberto.

Outro que concorrerá a uma das vagas na câmara, é o radialista Washington Torres ou (Carioca da Rádio), como é conhecido, carioca é pré-candidato a vereador em Bacabal, e ao que tudo indica irá erguer nessas eleições municipais a bandeira da oposição, dentre os trabalhos realizados pela cidade, Carioca da Rádio é conhecido por ajudar o próximo, realizando trabalhos de ações sociais.

Outro nome que o eleitorado de Bacabal terá como mais uma opção, é do empresário Rongey Mourão ou Rongey do couro como é conhecido na cidade e na região, Bacabalense de nascimento, morou na cidade de Imperatriz, retornando para Bacabal no ano de 1999, Rongey trabalha com couro de boi, daí o apelido de Rongey do couro, é também proprietário da empresa RL CONSTRUTORA LTDA.

Os leitores saberão sobre mais pré-candidatos, em outras publicações. 
Aguardem...


Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.